![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| meu leitor de CD não funciona ... no gerenciador de dispositivos ele aparece com um ponto de interrogação amarelo e descrição do dispositivo diz Registro problema »(código 19)" Eu também tenho um outro cd dispositivo que tem o mesmo problema ... »TOSHIBA DVD / HS SD-H802A SCSI CdRom dispositivo 'também os encontros" (código 19) "problema Have u tem alguma sugestão para mim, a fim de corrigir o meu problema? É a solução para cada unidade do mesmo ou é diferente? Cheers: wink: |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Mantém meu Cdrom entrando e saindo por si mesmo? | blakey6 | Hardware Geral Chat | 7 | 23 de novembro de 2009 16:48 |
| Encontrar uma Servidores Garantia Code (código ativo) | aresnalfc | Hardware Geral Chat | 0 | 20. De agosto de 2009 02:55 |
| Tanto interna e USB cdrom não vai funcionar | tonyfipz | Drives & Mídia Removível | 0 | 23. De maio de 2009 16:52 |
| Pergunta SCSI | Spencer2004 | Drives & Mídia Removível | 2 | 9. Nov 2007 02:44 |
| Scsi controladores baseados | thekuntash | Hardware Geral Chat | 1 | 8. De novembro de 2007 11:31 |
| Thread Tools | |
| |