![]() |
|
| |||
| |||
| Amigo instalado um programa (PowerISO Penso) sobre o seu computador portátil, e no dia seguinte uma mensagem de erro começou popping up dizendo "Erro de sintaxe". Tentamos reiniciar o computador, porque eu estava indo para iniciá-lo no modo de segurança e tente executar antivírus / spyware software, mas agora não posso mesmo começar a inicialização do Windows. Quando tento, ele diz algo sobre um erro no disco. É uma mais velhos IBM thinkpad executando o Windows XP. Quando se inicia, ele diz que "pressione o botão azul Access IBM para interromper inicialização normal", pressionar F8 não tem efeito. Então eu pressionar o botão Access IBM. Tenho executar vários testes diagnósticos e nada aparece. Não posso sequer arranque em SafeMode. Por isso, pode ter que reinstalar o Windows, mas existe uma série de importantes documentos - contratos, informações fiscais, família fotos, etc que nós realmente não queremos perder! Qualquer maneira que eu possa salvar isto para eu não perdê-lo durante toda a reinstalação? |
|
| |||
| |||
| se você apenas "reparação" janelas que não vão tocar em qualquer um dos seus arquivos. naturalmente como afirmei em outra discussão, quando eu fazer isso, tende a tornar-me antes de eu reinstalar programas podem usá-los novamente. |
|
| |||
| |||
| O que você entende por "reparação" windows? Um disco de inicialização? Como posso fazer isso? |
|
| |||
| |||
| Reparação instalar -- http://www.michaelstevenstech.com/XPrepairinstall.htm Ultimate boot disk -- http://www.majorgeeks.com/Ultimate_B...NT2K_d518.html |
|
| |||
| |||
| Antes de decidir a formatação, tente utilizar o xp cd em arrancar e executar o xp console de recuperação, no prompt de comando e tente o seguinte: 1 chkdsk / r 2 fixmbr (Eu não acho que o seu recorde de arranque, mas que vale a pena experimentar) 3 corrigir boot 4 bootcfg / rebuild Reiniciar sem o cd, ver se ele inicia. Se vencida tentar reparar uma instalação, figas que podem trabalhar, a sua funcionou para mim ao longo dos anos, quando tinha simular ive problemas. boa sorte |
|
| |||
| |||
| Dinamite. Vou tentar fazer um backup de arquivos importantes em uma externa hardrive com um linux LiveCD antes de eu tentar qualquer um desses. |
![]() |
|
| Marcadores |