menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Instalar e formato novo disco rígido - queria ajudar

Reply

Thread Tools
Old 5. De outubro de 2007, 14:42
Os novos Estados-Grupo

Default Instalar e formato novo disco rígido - queria ajudar

Tenho que colocar um novo disco rígido para o meu Fujitsu amilio m1425 laptop. Alguns poderiam dizer-me como um favor para formatar a nova unidade e quando eu ligar o computador portátil que tenho que fazer para o bios, tenho de utilizar o fdisk se assim como, em seguida, a fase na qual faço para colocar no Windows XP e como - Eu sou um principiante, mas com algumas boas instruções eu sei que posso fazer isso.

Aguardo a sua resposta.

Simon
Old 5. De outubro de 2007, 16:46
Moderador Grupo

Você deve configurá-lo em sua BIOS para que ele inicie a partir de CD, então, quando ele pede-lhe para pressione qualquer tecla para arrancar a partir do CD o resto é auto-explicativo realmente
Será a perguntar-lhe se você deseja formatar e instalar o novo sistema operacional e assim por diante

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 6. De outubro de 2007, 04:03
Os novos Estados-Grupo

tão dizendo que o seu é apenas colocar o novo padrão para a unidade portátil e siga as instruções na tela?, vai levar-me automaticamente para o bios ou posso ter que pressionar um botão de arranque?

Rgds

Simon
Old 6. De outubro de 2007, 04:22
Moderador Grupo

você vai ter que pressionar F8 ou talvez DEL para entrar na BIOS de boot tela e, em seguida, configurá-lo para iniciar a partir do primeiro CD, que estará sob forma inicialização ou algo similar

Old 6. De outubro de 2007, 04:25
Os novos Estados-Grupo

graças socialwarfare vou tentar isso
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.