![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho que colocar um novo disco rígido para o meu Fujitsu amilio m1425 laptop. Alguns poderiam dizer-me como um favor para formatar a nova unidade e quando eu ligar o computador portátil que tenho que fazer para o bios, tenho de utilizar o fdisk se assim como, em seguida, a fase na qual faço para colocar no Windows XP e como - Eu sou um principiante, mas com algumas boas instruções eu sei que posso fazer isso. Aguardo a sua resposta. Simon |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você deve configurá-lo em sua BIOS para que ele inicie a partir de CD, então, quando ele pede-lhe para pressione qualquer tecla para arrancar a partir do CD o resto é auto-explicativo realmente Será a perguntar-lhe se você deseja formatar e instalar o novo sistema operacional e assim por diante
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| tão dizendo que o seu é apenas colocar o novo padrão para a unidade portátil e siga as instruções na tela?, vai levar-me automaticamente para o bios ou posso ter que pressionar um botão de arranque? Rgds Simon |
|
| |||
| |||
| você vai ter que pressionar F8 ou talvez DEL para entrar na BIOS de boot tela e, em seguida, configurá-lo para iniciar a partir do primeiro CD, que estará sob forma inicialização ou algo similar
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| graças socialwarfare vou tentar isso |