menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Instalar um disco rígido extra CD / DVD

Reply

Thread Tools
Old 16. Set 2008, 22:13
Membro Grupo

Alguém sabe de uma boa ligação para obter instruções para a instalação de uma unidade de disco rígido.
Além disso, é que eu vou ter de reinstalar o Windows em que o HD também? É objectivo principal será a de salvar os dados sobre a minha e não obstruir uma primária. Você também lista maneiras de partioning o disco rígido para armazenar permite dizer: fotos, grandes textos, arquivos zip, etc de modo a que cada um tem seu próprio destino.

Thanks in advance,

MPenney
Old 17. Set 2008, 00:19
Grupo Doador

Oi mpenney

Asseguro-vos que esta é uma operação fácil, sem reinstalar, mas você deve tomar algumas precauções.

A solução fácil é um USB externo, mas se você quiser interno, em seguida, a parte mais difícil é normalmente manobra da nova unidade no local. Alguns casos mais fácil fazer isto do que outros.

Assumindo estes discos são IDE, motherboards costumam ter duas IDE (PATA) conectores e você vai ver uma pulseira dentro do disco rígido a um conector existente. O CD terá outra pulseira que vai para o outro, ou eles podem compartilhar um invulgarmente precinta.

Se você ver outro conector do estropo indo para o disco rígido, o seu trabalho é mais simples, caso contrário, você precisa comprar um cabo IDE com duas em.

Agora PERIGO! Existem duas formas de ligar um cabo de 2 unidades. Em uma, é um jumper como master e como um escravo. No outro jumper tanto você como cabo selecionar e conectá-los ao direito conector. Sua unidade existente deve ser o capitão, de forma mais segura é a de que o jumper como comandante, o que é agora. As instruções estão impressas na unidade, com configurações rotulados MA, SL, CS e referindo-se a um grupo de pinos no fim. Os jumpers são pequenas coleiras que clipe no curto e com dois pinos.

Reinicie o PC e verifique se ele funciona OK. Desligue.

Agora o outro jumper unidade como escrava e conectá-lo ao outro conector do cabo IDE. Você vai precisar de um conector sobressalente poder também. Se você não pode ver um, você pode comprar um Doubler para pence. O poiwer conectores geralmente são muito rígidos para plug pol

Essa é a primeira parte feito! Você pode agora avançar para formatação e particionamento.

ATENÇÃO: Se você não jumper corretamente você pode perder todos os seus dados!

http://www.helpwithpcs.com/upgrading...new-hard-drive

Old 17. Set 2008, 15:41
Membro Grupo

Como faço para fazer o particionamento
Old 17. Set 2008, 15:51
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by mpenney View Post
Como faço para fazer o particionamento
Você pode obter alguns softwares como o Partition Magic ou Acronis Disk Director, ou usar uma distro linux como Gparted e que, para gravar um CD, e então arrancar dela.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 18. Set 2008, 12:50
Membro Grupo

Não há uma forma de manual partion a unidade?
Old 18. Set 2008, 14:51
Moderador Grupo

O que você quer dizer?

Old 21. Set 2008, 07:14
Grupo Doador

Sabe, com a tesoura!

Há alguma razão especial porque você deseja particionar em vez de usar pastas separadas? Você ainda pode mapear as letras para as pastas.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.