![]() |
|
| |||
| |||
| Alguém sabe de uma boa ligação para obter instruções para a instalação de uma unidade de disco rígido. Além disso, é que eu vou ter de reinstalar o Windows em que o HD também? É objectivo principal será a de salvar os dados sobre a minha e não obstruir uma primária. Você também lista maneiras de partioning o disco rígido para armazenar permite dizer: fotos, grandes textos, arquivos zip, etc de modo a que cada um tem seu próprio destino. Thanks in advance, MPenney |
|
| |||
| |||
| Oi mpenney Asseguro-vos que esta é uma operação fácil, sem reinstalar, mas você deve tomar algumas precauções. A solução fácil é um USB externo, mas se você quiser interno, em seguida, a parte mais difícil é normalmente manobra da nova unidade no local. Alguns casos mais fácil fazer isto do que outros. Assumindo estes discos são IDE, motherboards costumam ter duas IDE (PATA) conectores e você vai ver uma pulseira dentro do disco rígido a um conector existente. O CD terá outra pulseira que vai para o outro, ou eles podem compartilhar um invulgarmente precinta. Se você ver outro conector do estropo indo para o disco rígido, o seu trabalho é mais simples, caso contrário, você precisa comprar um cabo IDE com duas em. Agora PERIGO! Existem duas formas de ligar um cabo de 2 unidades. Em uma, é um jumper como master e como um escravo. No outro jumper tanto você como cabo selecionar e conectá-los ao direito conector. Sua unidade existente deve ser o capitão, de forma mais segura é a de que o jumper como comandante, o que é agora. As instruções estão impressas na unidade, com configurações rotulados MA, SL, CS e referindo-se a um grupo de pinos no fim. Os jumpers são pequenas coleiras que clipe no curto e com dois pinos. Reinicie o PC e verifique se ele funciona OK. Desligue. Agora o outro jumper unidade como escrava e conectá-lo ao outro conector do cabo IDE. Você vai precisar de um conector sobressalente poder também. Se você não pode ver um, você pode comprar um Doubler para pence. O poiwer conectores geralmente são muito rígidos para plug pol Essa é a primeira parte feito! Você pode agora avançar para formatação e particionamento. ATENÇÃO: Se você não jumper corretamente você pode perder todos os seus dados! http://www.helpwithpcs.com/upgrading...new-hard-drive
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Como faço para fazer o particionamento |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode obter alguns softwares como o Partition Magic ou Acronis Disk Director, ou usar uma distro linux como Gparted e que, para gravar um CD, e então arrancar dela.
|
| |||
| |||
| Não há uma forma de manual partion a unidade? |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer?
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Sabe, com a tesoura! Há alguma razão especial porque você deseja particionar em vez de usar pastas separadas? Você ainda pode mapear as letras para as pastas.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |