![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho sido incapaz de carregar o meu iPod nano para o meu laptop. É um portátil Fujitsu Siemens, correndo com o Windows XP. Nós laod seguidas as instruções para instalar o software de CD-ROM antes de conectar o iPod em si. Whenw e foram levados para conectar o iPod então ele disse: "Dispositivo USB não reconhecido" e não é reconhecido no Gerenciador de Dispositivos. A mesma coisa aconteceu quando eu tentei ligar o iPod ao mesmo utilizando o mesmo cd para instalar um outro computador. Nós fomos capazes de instalar e usar este software iTunes. Alguém sabe por que isto está acontecendo? Ouvi dizer que antes de iPods não são compatíveis, se tiver alguma outra música do software instalado (temos este na forma do Windows Media Player), mas nós tentamos rmemoving todos esses software e ele não fez diferença. qualquer idéias?? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente este: Em primeiro lugar, faça um hard reset do seu iPod. (Eu acho que você pressione e segure jogar e, em seguida, prima menu). remover totalmente o iTunes. Certifique-se de que o iPod não está ligado ao seu lappy e instalar o iTunes (certifique-se que a sua versão 7, se você havnt peguei transferi-lo a partir da Internet). Então, quando solicitado, conecte o iPod ao lappy. Alguns iPods estão a ter problemas com as versões anteriores do iTunes. Além disso, o hard reset deve cuidar de todas as outras questões se instalando V7 do iTunes não resolvê-lo. Se isso não funcionar, por favor postar de volta e vou fazer o meu melhor para ajudar.
|
| |||
| |||
| Obrigado por sua sugestão. Eu tentei, no entanto, nada acontece em todos na tela, se eu pressionar qualquer botão no meu ipod. Presumo que a bateria tem ido aí .... Quando está conectado a um computador se torna um subterfúgio excitantes / assinalando o ruído, o que eu assumo é a bateria whirring up? Nada que aparecem na tela embora ,.,,,, |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tive exactamente o mesmo problema no meu 1 º emprego, esta manhã.
Essa mensagem "Dispositivo USB não reconhecido" não pode ser relacionada com o seu iPod, ele pode estar relacionada à realmente portas USB, tente usar outro dispositivo USB como uma câmera digital ou pen drive para confirmar os seus portos. No final eu montada uma placa PCI USB para contornar o problema, como penso que os principais portos eram apenas falhando, Device Manager não mostraram problemas. Uma placa PCI USB basicamente é um add-on card que vai dentro do seu PC para adicionar mais portas USB para a volta. Eles são baratos (£ 15) e que era mais barato do que andar com janelas para uma hora e meu cliente cobrando essa taxa Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Obrigado, sim, parece que é o cabo USB que vem com o iPod que é defeituoso. Eu triedf-lo com um amigo do cabo e funciona bem agora. Obrigado por sua ajuda! |
|
| |||
| |||
| Blinkin 'Eck, não posso acreditar que eu perdi isso.: D Apologies PB.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |