![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É oficial. Toshiba acaba de fazer uma declaração dizendo ", que deixarão de desenvolver, fabricar e comercializar leitores e gravadores HD DVD". Cessação do jogador e gravadores são direcionados para Março de 2008. Volume de produção de unidades de disco HD DVD para PCs e jogos vai acabar no mesmo intervalo de tempo. No entanto, Atsutoshi Nishida, presidente e CEO da Toshiba Corporation Toshiba disse que vai "continuar a avaliar a posição dos PCs notebook com HD DVD integrado." É isso aí pessoal, o formato guerra acabou, Blu-ray ganhou. Completo de imprensa após a pausa.
Atualizar: Além afirmando "não planos" para ir Blu-ray durante o Q & A, empenhada em armazenamento Toshiba HD DVD meios de comunicação para aqueles que possuem HD DVD. Estes serão vendidos on-line. Tal como para as futuras versões do software HD DVD, o Sr. Nishida só poderia dizer, "não era o nosso negócio, não podemos prever seus negócios." Sério? É a falta de novos títulos sobre uma plataforma mortos realmente tão difícil prever? Toshiba Anuncia HD DVD Descontinuação de Negócios 19 de Fevereiro de 2008 Empresa continua centrada na defesa do acesso do consumidor aos conteúdos de Alta Definição Tóquio - Toshiba Corporation anunciou hoje que realizou uma revisão profunda da sua estratégia global de HD DVD e decidiu que deixarão de desenvolver, fabricar e comercializar HD DVD e gravadores. Esta decisão foi feita após as recentes mudanças importantes no mercado. Toshiba continuará, no entanto, de oferecer total apoio ao produto e serviço pós-venda para todos os proprietários de produtos Toshiba HD DVD. HD DVD foi desenvolvido para oferecer aos consumidores o acesso a um preço acessível de alta qualidade e conteúdo de alta definição e prepará-los para a convergência digital de amanhã em que a fusão entre a electrónica de consumo e vai continuar a progredir. "Nós avaliou cuidadosamente o impacto a longo prazo de manter o chamado" próxima geração de formato guerra ", e concluiu que uma decisão rápida será melhor ajudar o mercado a desenvolver", disse Atsutoshi Nishida, presidente e CEO da Toshiba Corporation. "Enquanto nós estamos desapontados pela empresa e, mais importante, para o consumidor, a massa real oportunidade de mercado para conteúdos de alta definição continua inexplorado e Toshiba é simultaneamente capaz e determinada a usar o nosso talento, tecnologia e propriedade intelectual para que a convergência digital uma realidade. " Toshiba vai continuar a liderar a inovação, em uma vasta gama de tecnologias que irão conduzir o acesso ao mercado de massa de alta definição conteúdo. Estes incluem alta capacidade de memória flash NAND, pequenas unidades de disco rígido fator forma, próxima geração de CPUs, processamento visual e tecnologias sem fios e de encriptação. A empresa espera alcançar em torno de anúncios próxima estratégica progressos na convergência destas tecnologias. Toshiba vai começar a reduzir as transferências de HD DVD e gravadores de canais retalhistas, visando à cessação dessas empresas no final de Março de 2008. Toshiba também planos para terminar volume de produção de unidades de disco HD DVD para essas aplicações como PCs e jogos no mesmo prazo, mas ainda assim continuará a fazer esforços para satisfazer as necessidades dos clientes. A empresa continuará a avaliar a posição dos PCs notebook com HD DVD integrado no PC negócio global em relação à futura procura no mercado. Esta decisão não terá impacto sobre o empenhamento da Toshiba padrão DVD, e da empresa vai continuar a comercializar leitores e gravadores DVD convencional. Toshiba pretende continuar a contribuir para o desenvolvimento da indústria do DVD, como um membro do DVD Forum, uma organização internacional com cerca de 200 empresas membros, comprometidos com a discussão e definição de formatos de discos ópticos ótimo para o consumidor e as indústrias conexas. Toshiba também tem a intenção de manter relações de colaboração com as empresas que se uniram com a Toshiba em trabalhar para construir o HD DVD no mercado, incluindo a Universal Studios, Paramount Pictures e Dreamworks Animation japoneses e europeus e os principais fornecedores de conteúdos sobre o entretenimento lado, bem como dirigentes na indústria de IT, incluindo Microsoft, Intel e HP. Toshiba vai estudar possível colaboração com estas empresas para futuras oportunidades de negócio, utilizando os muitos bens produzidos através do desenvolvimento do HD DVD. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| que isto não acontecerá de um tempo atrás? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yeh, mas eu acho que essa declaração Toshiba é o prego no caixão
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Talvez porque eu não tenho o seu interesse em hd ou blue ray, mas alguém pode explicar a diferença? Ive pediu mais, mas eram tudo o que tenho foi "blue ray possui hd jogadores" eo Google não foi grande ajuda. |
|
| |||
| |||
| Blu ray é maior e tinha mais filme da companhia é apoiar de forma tão HD DVD desceu hiland Toshiba já parou de fazê-los. Blu Ray detém 25 GB (única Laver) 50gb (dupla camada) HD DVD possui 15GB (camada única) 30GB (dupla camada) |
![]() |
|
| Marcadores |