![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Meu disco rígido parece estar em sua última pernas e acho que pode estar causando algum mal arde quando eu voltar o meu DVD's. Então, eu quero tentar usar uma 8GB flash drive para armazenar o disco durante a queima imagens para ver se eu obter melhores resultados. Há um monte de Samsung, Sandisc e Kingston memory sticks em ebay $ 20-30 no intervalo e eu só queria me alguns conselhos sobre a unidade que para escolher. Acho que para os meus propósitos ler / wright velocidades são da essência, mas os anúncios tendem a não informação sobre a lista específica velocidades, que me faz desconfiar da qualidade das unidades. Por alguma razão opiniões de flash drives são difíceis de encontrar, de modo algum conselho seria muito apreciada! Inclua informações sobre unidades específicas, tais como o modelo de nomes ou números, etc Obrigado, cej |
|
| |||
| |||
| bem como com todos os meios o flash irá escrever velocidades allways ser lento, mas a ler velocidades estão ok, mas não o mesmo que um flash drive ou disco externo. probally dosent dizer isso, porque as velocidades variam entre computadores diferentes, também uma grande quantidade de pequenos arquivos irá demorar mais do que uma transferência para um grande. enquanto ele diz "USB 2.0, você terá uma velocidade bastante decente, mas você cant esperar para escrever 8GB de dados rapidamente. |