![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, eu comprei recentemente um novo 1gb stick USB de ebuyer Cheapo a um valor. Ambos os computadores estão executando o Vista e do colégio pc's run XP O bastão funciona bem no outro colégio Vista pc e computadores com apenas instalando USB de armazenamento em massa, etc, mas depois theres meu pc ... meu velho stick USB utilizado para trabalhar nesta coisa, mas a um novo doesnt? ive tentou usb diferentes faixas horárias. Im usando uma A8v mobo e meu irmão está usando uma a8v deluxe. Sempre que eu ligue a coisa em que surge com um novo hardware encontrado (busca automática) (venda posterior) (não me pergunte novamente) que pesquisa o pc para os condutores e, em seguida, o Windows Update e, no fim, só não ... não a certeza que o inferno é a razão: ( ------------------------- Este dispositivo não está configurado corretamente. (Código 1) Não há nenhum driver para o dispositivo seleccionado ou informações constantes elemento. Para reinstalar os drivers para esse dispositivo, clique em Reinstalar driver. -------------------------- Alguém sabe uma razão ou por fixar ou qualquer informação? : D obrigado ... Odeio problemas aleatórios |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como ele diz que a sua existência não configurada corretamente ou seja, o seu não esteja instalado corretamente você tentou reinstalar ele? Se não talvez tente uma pesquisa no Google para ver se os drivers e que faz o truque?
Euro Championships ponta = Espanha & Torres <- Porra eu devia ter colocado uma aposta sobre eles Make Poverty History Justiça para as 96 <- Por favor, dê uma olhada Meu Sistema: Auto HistoryGirls Build!
|
|
| |||
| |||
| conectado em uma câmara usb mais cedo e ele didnt trabalho, fez o mesmo USB memory stick porcaria. Obtura-lo em meu pc irmãos quase idênticas e funcionou de imediato. Im adivinhar que a motherboard é asneira, como por costume |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tive problemas semelhantes no passado.
|
| Marcadores |