![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Eu tenho um velho um comp, Athlon XP 3000 112GB 2G Ram etc, e um disco rígido 20GB, mesmo mais velhos que eu gostaria de adicionar ao sistema para que eu possa recuperar alguns arquivos antigos. Mas "Meu computador" não irá exibir o mesmo disco rígido. Eu tenho o poder eo cabo IDE conectados e defina o jumper para slave, mas ele só vai aparecer. Será porque a antiga unidade é Win 98 e atual é XP? Can u guys sugerir alguma coisa que pode me ajudar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Primeira pegar mostrando na BIOS, em seguida, atribuir-lhe uma letra de unidade.
| |||
| |||
| Muito ui agora pode ler a unidade. Só queria saber se eu poderia transferir estes ficheiros para a minha unidade actual ou que vai criar um problema com fat32 sendo trazido ao longo de uma unidade NTFS? Obrigado novamente mate |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há nenhum tipo de partição problema, uma vez que os ficheiros são visíveis eles são apenas arquivos.
| |||
| |||
| Legal, você é bem-vinda. |
|
| |||
| |||
| Olá novamente pessoal Eu tenho um novo problema que tenho vírus digitalizados meu antigo carro eu tinha algo como 22 vírus sobre ele, tenho uma vez que estes suprimida (i think). Tenho também foram eliminados alguns ficheiros de instalação do windows para liberar espaço. O problema que eu estou tendo agora é o meu computador não arranque, quando a antiga unidade é plugado polegadas Irá passar pela varredura inicial ram erors para detectar unidades IDE, mas isso nunca chegue ao XP tela azul com o logotipo. Só esperar um ecrã preto em branco. O BIOS ainda está configurado para detectar automaticamente a principal unidade escravo. Será que tudo o que tenho feito para conduzir explicar porque é que isto aconteceu? Obrigado novamente |
|
| |||
| |||
| Não que eu possa trabalhar fora, não. Às vezes você tem que colocar de volta em um carro para poder chegar até o BIOS para definir a unidade para "Não Dirija" e depois para baixo para poder removê-la, mas você está fazendo isso a cerca de outra forma. Você está dizendo que com o antigo expulsar o seu sistema arranque, mas com ele fica no passado, o BIOS e depois trava? Se isso é assim, tudo o que posso sugerir é a de arrancar com o carro para fora e, em seguida, procure no Gerenciamento de disco para ver se aparece alguma coisa que não deveria. Em uma pitada que você poderia fazer em Painel de Controle / Sistema e apagar o disco slave controlador, deixe-o voltar a instalar quando reiniciar com o antigo carro de volta no lugar. O que acontece se você usar o BIOS "digitalizar para unidades" e aceitar, com a antiga unidade em? Será que defini-lo corretamente como o principal escravo? Tenho certeza de que não faria qualquer diferença para o XP embora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente slaving-lo no canal secundário e ver o que acontece.
| |||
| |||
| Só para atualizar, mesmo quando eu ajustar o primário slave para "Nenhum" o PC não vai arrancar se a unidade antiga ainda está conectado com o conector MOLEX poder. Significará isto PC está tentando inicializar a partir do disco rígido quando o velho MOLEX está ligado a ela, embora o bios está definido para HDD original que veio com o PC. Eu não posso compreender por que razão ele estava a trabalhar um pouco mais de um dia atrás e agora ele vai. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Pode ser que você inadvertidamente atrapalhado os jumpers e eles não master / slave algum tempo e que você não reparou. É possível o seu PSU está expirando embora eu não gosto coincidências. É possível que você esteja esmagada um pino em uma das unidades com o cabo IDE, você pode fechar vesguear e certifique-se que eles estão todos erecto. One's significava estar faltando portanto verifique o cabo para ver qual é. |
![]() |
|
| Marcadores |