menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Meu computador não irá reconhecer o meu disco rígido

Reply

Thread Tools
Old 15 jun. 2009, 08:52
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho um velho computador executando Win98 SE com um HD 80GB Western Digital. Ele estava correndo, mas transformou-o em grande e que não irá reconhecer o meu HD. Durante o processo de arrancar ele verifica para dispositivos IDE. Recebo o seguinte:
Nenhum Primário Master
Nenhum Primário Slave
Secondary Master Recebo o número do meu CD
Nenhuma Secondary Slave

Tenho apenas um HD e um CD em anexo.

Eclodiu uma sobressalente HD eo computador reconheceu-la imediatamente. Teve que reformatar e colocar Win98 SE no disco rígido e peças grandes obras.

O que poderia ter causado o computador para parar de repente reconhecendo o original (instalado 2001) HD, mas ele irá reconhecer o backup de HD Pus nele.
Sem energia picos que eu saiba. Computador é ligar a vaga protetor e tudo funciona, mas o WD HD. Se eu colocar o backup no HD e computador inicia-se cada vez e tudo funciona, disquete, CD, os programas que veio com o Win98 SE.

É uma cópia de segurança PC para jogar, mas gostaria de saber qual o problema pode ser.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.