![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um velho computador executando Win98 SE com um HD 80GB Western Digital. Ele estava correndo, mas transformou-o em grande e que não irá reconhecer o meu HD. Durante o processo de arrancar ele verifica para dispositivos IDE. Recebo o seguinte: Nenhum Primário Master Nenhum Primário Slave Secondary Master Recebo o número do meu CD Nenhuma Secondary Slave Tenho apenas um HD e um CD em anexo. Eclodiu uma sobressalente HD eo computador reconheceu-la imediatamente. Teve que reformatar e colocar Win98 SE no disco rígido e peças grandes obras. O que poderia ter causado o computador para parar de repente reconhecendo o original (instalado 2001) HD, mas ele irá reconhecer o backup de HD Pus nele. Sem energia picos que eu saiba. Computador é ligar a vaga protetor e tudo funciona, mas o WD HD. Se eu colocar o backup no HD e computador inicia-se cada vez e tudo funciona, disquete, CD, os programas que veio com o Win98 SE. É uma cópia de segurança PC para jogar, mas gostaria de saber qual o problema pode ser. |