menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Precisa de aconselhamento sobre disco rígido externo

Reply

Thread Tools
Old 5. De abril de 2008, 04:10
Membro Grupo

Default Precisa de aconselhamento sobre disco rígido externo

Oi haveria um problema com o desempenho Hi Def reproduzir filmes a partir de um disco rígido externo. Como eu entendo discos rígidos internos são mais rápidos, então externas.
obrigado
Old 5. De abril de 2008, 09:11
Grupo Doador

Se você estiver conectado a uma porta USB1.1 então você não pode reproduzir Hi Def filmes através dele. Se você estiver conectado a uma USB2 ou uma porta FireWire, você pode. Não faz diferença que você tem no disco externo caddy.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 6. De abril de 2008, 14:47
Membro Grupo

Será que isto se verifica para Bluray e HD DVD, que são fortemente codificadas?
Old 6. De abril de 2008, 14:56
Grupo Doador

Como você quer propor colocação destes formatos em um disco rígido externo?
Old 7. De abril de 2008, 02:15
Membro Grupo

Hipoteticamente falando, se poderia ser feito um desempenho haveria problema?
Old 7. De abril de 2008, 02:24
Grupo Doador

HD DVD-ROM de camada única tem uma capacidade de 15 GB, e um de camada dupla, capacidade de 30 GB.

Partindo de camada dupla, e partindo do princípio de que há um mínimo 2 horas DVD material sobre o disco que dá uma taxa de transferência da 4.1MB/sec ou 33 Mbit / seg. Na pior das hipóteses XP corta a capacidade de transferência de USB2 para 200Mbit/sec de modo que você está bem dentro dos limites aí. Concordo há compressão, mas isso não é processada até a Datastream fica na memória.

A camada dupla Blu-ray pode armazenar 50 GB, quase seis vezes a capacidade de uma dupla camada DVD. para que esses números multiplicar por 5 / 3 e você média 55 Mbit / seg. Isso é ainda apenas um quarto do seu restrito Microsoft-USB2 largura de banda.

Firewire da maior capacidade do que USB2.
Old 7. De abril de 2008, 02:36
Membro Grupo

Bem que você realmente sabe o seu agradecimento por coisas yur rápida resposta.
Acho que esta é a forma como os adicionar 360 é capaz de jogar em HD DVD.
Ok desempenho tão só se tornará um problema pelo tempo que chega ao hardware gráfico ou decodificação.
Old 7. De abril de 2008, 23:44
Grupo Doador

Ideia: Um disco rígido ligado com eSATA também irá trabalhar - obter um adaptador, ligue-o em um slot interno SATA e um conector SATA de potência e terá 3.0Gb / s, que deve ser mais do que suficiente. Como afirmado anteriormente, outras coisas vão funcionar, mas se você está realmente preocupado com isso basta verificar se você tem um slot SATA calhar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8. De abril de 2008, 03:23
Membro Grupo

Tenho uma velha mãe Acho que tem uma ligação SATA na placa, mas tenho certeza que não têm um slot eSATA. U soma poderia postar links do tipo de sata drives wer u suggestin?
obrigado
Old 8. De abril de 2008, 06:20
Grupo Doador

Não sei qualquer UK sites, mas você deve ser capaz de encontrar em qualquer lugar muito bonito eSATA drives USB par tradicionais existentes. Você também pode levar o disco para fora do recinto temporário e remover o adaptador enquanto stringing um cabo eSATA vez, AFAIK, a maioria deles são realmente SATA drives agarrado a um adaptador USB.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.