menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Precisa de ajuda para instalar o disco rígido, potência de questões

Reply

Thread Tools
Old 7 de janeiro de 2008, 16:20
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos, obrigado por qualquer ajuda antecipadamente. Todo mundo aqui parece ser bem entendido, por isso espero que alguém possa ajudar.

Minha avó tem uma área de trabalho eMachines cinco anos de idade. O disco foi mau, assim que eu comprei na unidade pioneira interno como um substituto da Best Buy. Eu desconectei o poder, abriu o caso, o cabo de alimentação e IDA cabo de um disco antigo, e em seguida colocou a nova unidade entrar Tudo combinado acima, incluindo as especificações de tensão no cabo de alimentação.

Infelizmente, apesar de seguir o que pareciam ser boas indicações, o computador não ligar agora. A placa tem uma luz que vai verde quando conecto o poder, mas o computador não liga. Fiquei me perguntando:

-Eu perdi um passo na minha instalação?
Pode-tronco edição de master / slave / configurações cs? A antiga unidade foi criada para cs, mas quando eu inicialmente instalado na unidade que eu esqueci de mudar o assunto e foi fixado em 'senhor'. Mesmo quando o pioneiro novo é fixado em cs, ele ainda não vai ligar.

Obrigado!
Old 7 de janeiro de 2008, 16:23
Administrador Grupo

Será que ela ligada com a nova unidade removido?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 7 de janeiro de 2008, 17:05
Os novos Estados-Grupo

Eu devia ter tentado isso. Infelizmente não vou poder ir para trás até amanhã para verificar. Eu tentei-o com o velho disco de volta, e ele ainda não ligar. Existe algum tipo de reset, interruptor, ou algo que poderia precisar de ser alterada, se o caso é aberta ou uma unidade é removida?
Old 8 de janeiro de 2008, 10:51
Os novos Estados-Grupo

Ok, eu tentei desconectar a um novo e começando o novo computador sem nenhum drive de disco. Ele ainda não vai acender. A luz verde da placa-mãe ainda está lá, mas que não há nenhuma atividade quando eu pressionar o botão de alimentação. alguma idéia?
Old 8. De janeiro de 2008, 11:25
Grupo Doador

Soa como o PSU morreu.

e máquinas eram famosos por fornecer PCs com apenas Fontes de Alimentação adequada, a sua incrível ainda estava a trabalhar depois de 5 anos. Provavelmente a instalação de uma unidade ne provou ser o deathnail.

Indo de memória, eu acredito e tamanho PSUs máquinas não são padrão e pode ter um conector mobo diferente ..... talvez alguém possa confirmar.

Eu odeio a chuva em seu desfile, mas e as máquinas têm uma péssima reputação por ser barato e desagradável .... Se o Google queixas e máquinas, você vai ver exatamente o que eu estou me referindo.

Onde ir daqui? ..... bem se a PSU tem soprado, ele pode ter tomado outras partes com ela (conhecido no e-machines), então você tem que decidir se vale a pena gastar dinheiro em ou se é hora de cortar suas perdas e pensar em um novo PC .

Se é de 5 anos, IMO, é hora de fazer um novo investimento

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 8 de janeiro de 2008, 11:50
Os novos Estados-Grupo

Graças eu realmente aprecio o conselho! Eu estava pensando que era o PSU, mas realmente esperando que alguém poderia responder e dizer-me que houve algum tipo de equívoco com esse PC e não um problema real. Parece que está na hora de um novo computador.

Eu não posso acreditar que eles iriam construir um computador como este. Parece que você está preso uma vez que uma coisa deixa de funcionar, porque se você substituí-lo por algo do aftermarket, o psu sai, ea psu é aparentemente um tamanho estranho e não é facilmente substituível.

Oh bem, obrigado pela ajuda!
Old 8 de janeiro de 2008, 14:18
Grupo Doador

Tente colocar em um digno micro-ATX PSU. eMachines, Compaq, Dell, todos utilizam a funky ATX / BTX tipo PSU híbrido. No entanto, você pode alinhar dois ou três dos parafusos, que é facilmente suficiente para ancorar firmemente no lugar. Pegue uma PSU aftermarket micro avaliado em uma potência decente, e tentar que - ou, como você disse, é só pegar um computador novo.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.