menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Por conta da necessidade de ajuda para encontrar direito disco rígido externo recinto

Reply

Thread Tools
Old 6 de novembro de 2008, 19:14
Os novos Estados-Grupo

Default Por conta da necessidade de ajuda para encontrar direito disco rígido externo recinto

Tenho um disco rígido de um computador antigo que eu preciso encontrar um recinto para o exterior, mas a coisa está, não tenho idéia do que estou procurando e sempre que eu olhar para a lista de produtos on-line em qualquer lugar eu acabar com nada, mas frustração e uma dor de cabeça. Sei que precisam de uma interface IDE recinto para alguns, até agora o resto do que eu "conheço" Estou certo de apenas 50%. Acho que preciso de 3,5 ", mas posso estar enganado. Se alguém aqui poderia me ajudar, por favor, eu preciso de algumas boas sugestões de quais produtos específicos para olhar para o meu disco rígido, porque eu sou ainda um novato nessa área . eo preço é uma questão muito, eu gostaria de gastar menos do que 40 dólares, se possível, mas de qualidade I podem ser dispostos para esticar um pouco esse. Vou ser tão agradecidos por todas as sugestões. Qualquer e toda a info ninguém poderia possivelmente necessidade sobre o meu disco rígido pode ser encontrada logo abaixo:

O disco rígido em questão é um Seagate Barracuda 7200,7 80GB, número de modelo ST380011A. Eu ainda tenho um link para o manual: http://www.seagate.com/support/disc/manuals/ata/cuda7200pm.pdf
Old 7. Nov 2008, 01:49
Grupo Doador

Default Por conta da necessidade de ajuda para encontrar direito disco rígido externo recinto

Essa unidade é provavelmente um 3 1 / 2 "unidade, é que vêm de um ambiente de trabalho, ou um laptop? Como para o que mais a procurar, você vai querer uma unidade recinto que possui uma ligação USB, como você vai ter pelo menos quase por acinte 1 porta USB do seu computador, Firewire ligações são mais rápidas, mas você não necessariamente vai ter uma ligação para ele. Tenho pessoalmente não tinha qualquer experiência com o uso e as caixas, por isso não posso comentar o que se faz boa , basta dar uma olhada através das opiniões compradores deram o produto antes de comprar.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 7 de novembro de 2008, 09:14
Grupo Doador

Sim, é definitivamente um 3.5 "IDE.

Algo como este vai ficar bem. A maioria são importados, por isso, nenhum nome verdadeiro marca vem à mente.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 7 de novembro de 2008, 21:47
Os novos Estados-Grupo

Essa é uma boa todos excepto uma coisa, eu tenho o Windows Vista: P (maldição Vista odeio mesmo). Mas sei que tenho uma firewire e múltiplas portas USB. Eu sei mais do que a média pessoa sabe sobre o material informático, mas quando se trata de características específicas no que respeita a algumas peças como discos rígidos I'm clueless. Obrigado embora a sua resposta foi útil agora eu só preciso de encontrar um que seja compatível com o Vista. Produto específico sugestões são bem-vindos embora ainda:)
Old 8 de novembro de 2008, 03:24
Grupo Doador

Eles são todos compatíveis com Vista. Universal serial bus - ligá-lo e ligá-la e ela vai aparecer como um disco rígido regularmente.

"Por que você precisa de um externa" seria a minha pergunta. Porque não apenas ligue-o internamente?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 10 de novembro de 2008, 18:02
Os novos Estados-Grupo

Eu tenho um pouco caro novo computador, e estou hesitante para abri-lo para instalar o velho disco rígido para o risco de algo chocante accidently com uma estática build-up. O computador do disco rígido vieram funcionou bem até que um dia eu lhe retirado, e asseguro-vos que fiz assim quando ele estava completamente fora de forma correcta e, em seguida, quando fui para ligá-lo não funcionou. Eu nunca sequer abriram chassis é assim, não tenho maneira de explicar porquê, mas é mãe foi frito, eu tentei mesmo a substituí-lo apenas para encontrar o substituto também não funcionou. De qualquer forma, eu preciso de um disco rígido externo Anyways, e comprar uma caixa é mais barato do que comprar um já equipados com uma unidade.
Reply

Register

Marcadores