![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho um disco rígido de um computador antigo que eu preciso encontrar um recinto para o exterior, mas a coisa está, não tenho idéia do que estou procurando e sempre que eu olhar para a lista de produtos on-line em qualquer lugar eu acabar com nada, mas frustração e uma dor de cabeça. Sei que precisam de uma interface IDE recinto para alguns, até agora o resto do que eu "conheço" Estou certo de apenas 50%. Acho que preciso de 3,5 ", mas posso estar enganado. Se alguém aqui poderia me ajudar, por favor, eu preciso de algumas boas sugestões de quais produtos específicos para olhar para o meu disco rígido, porque eu sou ainda um novato nessa área . eo preço é uma questão muito, eu gostaria de gastar menos do que 40 dólares, se possível, mas de qualidade I podem ser dispostos para esticar um pouco esse. Vou ser tão agradecidos por todas as sugestões. Qualquer e toda a info ninguém poderia possivelmente necessidade sobre o meu disco rígido pode ser encontrada logo abaixo: O disco rígido em questão é um Seagate Barracuda 7200,7 80GB, número de modelo ST380011A. Eu ainda tenho um link para o manual: http://www.seagate.com/support/disc/manuals/ata/cuda7200pm.pdf |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa unidade é provavelmente um 3 1 / 2 "unidade, é que vêm de um ambiente de trabalho, ou um laptop? Como para o que mais a procurar, você vai querer uma unidade recinto que possui uma ligação USB, como você vai ter pelo menos quase por acinte 1 porta USB do seu computador, Firewire ligações são mais rápidas, mas você não necessariamente vai ter uma ligação para ele. Tenho pessoalmente não tinha qualquer experiência com o uso e as caixas, por isso não posso comentar o que se faz boa , basta dar uma olhada através das opiniões compradores deram o produto antes de comprar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, é definitivamente um 3.5 "IDE.
| |||
| |||
| Essa é uma boa todos excepto uma coisa, eu tenho o Windows Vista: P (maldição Vista odeio mesmo). Mas sei que tenho uma firewire e múltiplas portas USB. Eu sei mais do que a média pessoa sabe sobre o material informático, mas quando se trata de características específicas no que respeita a algumas peças como discos rígidos I'm clueless. Obrigado embora a sua resposta foi útil agora eu só preciso de encontrar um que seja compatível com o Vista. Produto específico sugestões são bem-vindos embora ainda:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eles são todos compatíveis com Vista. Universal serial bus - ligá-lo e ligá-la e ela vai aparecer como um disco rígido regularmente. "Por que você precisa de um externa" seria a minha pergunta. Porque não apenas ligue-o internamente?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu tenho um pouco caro novo computador, e estou hesitante para abri-lo para instalar o velho disco rígido para o risco de algo chocante accidently com uma estática build-up. O computador do disco rígido vieram funcionou bem até que um dia eu lhe retirado, e asseguro-vos que fiz assim quando ele estava completamente fora de forma correcta e, em seguida, quando fui para ligá-lo não funcionou. Eu nunca sequer abriram chassis é assim, não tenho maneira de explicar porquê, mas é mãe foi frito, eu tentei mesmo a substituí-lo apenas para encontrar o substituto também não funcionou. De qualquer forma, eu preciso de um disco rígido externo Anyways, e comprar uma caixa é mais barato do que comprar um já equipados com uma unidade. |
![]() |
|
| Marcadores |