![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok, então eu comprei um computador Alienware 4 ou 5 anos atrás e ela caiu em cima de mim há um mês (mais uma vez). Sinceramente eu estou cansado de lidar com o aborrecimento de tudo para que eu só quero salvar o disco rígido, e eu vou usar o meu novo laptop vez. Não sei o que você precisa de informação, mas é um Barracuda 7200,7 (que é o que diz no verso), que é de 80 shows, modelo ST380013AS. Firmware 3/18 e config Syy-07. Mas, sim Eu só quero voltar para os arquivos de meu disco rígido externo. Tenho acesso a um computador HP a partir de 1998, e como o meu laptop de 07. Melhor comprar pretende cobrar-me 159 dólares para transferir meus arquivos para que eles possam ir para o inferno, honestamente. Quais são as minhas opções? ^ _ ^ Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| Provavelmente, a melhor aposta seria a de comprar um cofrinho como http://www.ebuyer.com/product/130305 então faz o seu antigo carro uma unidade externa. caso contrário você terá de colocar o disco rígido no PS como uma unidade escravo e copiar todos os arquivos até a sua unidade externa, que se presumir que a HP vai reconhecer os 2 drives estou pensando que talvez, em vez de executar o Win98 e XP o USB será 1 em vez de 2 assim irá ser um processo lento. |
![]() |
|
| Marcadores |