menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Novo velho disco rígido

Reply

Thread Tools
Old 3 de março de 2008, 11:18
Os novos Estados-Grupo

Default Novo velho disco rígido

Oi todo o meu primeiro post.
Meu velho pc tenho frito pelo PowerPack, e soprou placa mãe e todas as unidades, ou então pensei, afinal eu bougth um novo e pensei que seria uma tentativa de ligar o meu hd antigo para ver se alguma coisa aconteceu. Funcionou unidade é reconhecido e eu possa acessar os arquivos etc
O que eu gostaria de saber é ...... antiga unidade tem XP Home sobre ele, mas eu não sei como fazer o logon no mesmo, eu tenho as senhas só existe nenhum registro na tela para a unidade em que é, i basta iniciar sessão em unidade primária e clique em explorar a segunda unidade para acessar arquivos.
Se não for possível para mim para que eu possa fazer bem a unidade formatt (após a transferência de arquivos eu quero). Para isso é que eu só clique direito na unidade e clique em formato?
Old 3 de março de 2008, 12:13
Os novos Estados-Grupo

a outra unidade tem XP Home minha nova unidade tem XP Pro
Old 3 mar 2008, 12:19
Grupo Doador

você pode ser capaz de
quando você ligar o PC na próxima vez manter empurrando F8 se não F10 vezes funciona
isto deve-se trazer o menu de arranque
escolher a unidade com o seu antigo o / s e empurre entra, poderia iniciar-se M8 boa sorte
um problema, embora talvez não o seu novo reckonise m / b e recusar-se a arrancar, ou se não pode dizer que o hardware mudou e que precisa de introduzir nova chave para o Windows para trabalhar

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 3 de março de 2008, 12:25
Os novos Estados-Grupo

Thanx para que, aquilo que se doesnt trabalho, eu só tenho que formatá-lo para utilizá-lo como uma unidade secundária, a sua existência, a sua reconhecida etc
Old 3 de março de 2008, 12:30
Os novos Estados-Grupo

Só que tentei, mas só foi visível XP Pro para que ele provavelmente vai funcionar, então como faço para usá-lo como armazenamento extra (i mai bem como apagar tudo aí, eu tenho todos os arquivos salvos eu precisava).
Old 3 de março de 2008, 12:37
Grupo Doador

você tirou a escolher qual disco rígido para iniciar a partir de?
Old 3 de março de 2008, 12:40
Grupo Doador

você tirou a escolher qual disco rígido para iniciar a partir de?
se você quiser utilizá-lo como armazenamento extra, em seguida, formatá-la, vá para o meu computador e ver o que tem letra, o seu caso e ter um disquete será um
o seu primeiro disco será C, e depois as outras unidades serão D e assim por diante, por isso quando você quiser armazenar ou instalar algo que você apenas alterar a pasta destino para o seu novo h / d carta
Old 3 mar 2008, 12:41
Os novos Estados-Grupo

não, escolher quais os thats todos, ela é a unidade e,
Old 3 de março de 2008, 12:47
Os novos Estados-Grupo

tentou novamente, apenas os, formatt se eu vou ser capaz de apagar todos os arquivos que estão nele incluindo a os arquivos?
Old 3 de março de 2008, 12:49
Grupo Doador

ok, existe uma outra forma, mas você tem que ir na bios e escolher o disco rígido para iniciar a partir de
ok unidade E da próxima vez que você intall algo ou fazer download e abrir uma pasta
em seguida, se o download clique na seta apontando para baixo e escolher o seu novo disco e clique na pasta será exibido, clique na pasta, em seguida, clique em OK
se instalar apenas mudar o diretório de instalação clicando no botão Procurar ao lado de onde vai tp instalar novamente e escolher o seu novo site, instala alguns requerem que você vá para as opções avançadas, mas o método é o mesmo
hope this helps
Reply

Register

Marcadores