![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todo o meu primeiro post. Meu velho pc tenho frito pelo PowerPack, e soprou placa mãe e todas as unidades, ou então pensei, afinal eu bougth um novo e pensei que seria uma tentativa de ligar o meu hd antigo para ver se alguma coisa aconteceu. Funcionou unidade é reconhecido e eu possa acessar os arquivos etc O que eu gostaria de saber é ...... antiga unidade tem XP Home sobre ele, mas eu não sei como fazer o logon no mesmo, eu tenho as senhas só existe nenhum registro na tela para a unidade em que é, i basta iniciar sessão em unidade primária e clique em explorar a segunda unidade para acessar arquivos. Se não for possível para mim para que eu possa fazer bem a unidade formatt (após a transferência de arquivos eu quero). Para isso é que eu só clique direito na unidade e clique em formato? |
|
| |||
| |||
| a outra unidade tem XP Home minha nova unidade tem XP Pro |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você pode ser capaz de
quando você ligar o PC na próxima vez manter empurrando F8 se não F10 vezes funciona isto deve-se trazer o menu de arranque escolher a unidade com o seu antigo o / s e empurre entra, poderia iniciar-se M8 boa sorte um problema, embora talvez não o seu novo reckonise m / b e recusar-se a arrancar, ou se não pode dizer que o hardware mudou e que precisa de introduzir nova chave para o Windows para trabalhar Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Thanx para que, aquilo que se doesnt trabalho, eu só tenho que formatá-lo para utilizá-lo como uma unidade secundária, a sua existência, a sua reconhecida etc |
|
| |||
| |||
| Só que tentei, mas só foi visível XP Pro para que ele provavelmente vai funcionar, então como faço para usá-lo como armazenamento extra (i mai bem como apagar tudo aí, eu tenho todos os arquivos salvos eu precisava). |
|
| |||
| |||
| você tirou a escolher qual disco rígido para iniciar a partir de? |
|
| |||
| |||
| você tirou a escolher qual disco rígido para iniciar a partir de? se você quiser utilizá-lo como armazenamento extra, em seguida, formatá-la, vá para o meu computador e ver o que tem letra, o seu caso e ter um disquete será um o seu primeiro disco será C, e depois as outras unidades serão D e assim por diante, por isso quando você quiser armazenar ou instalar algo que você apenas alterar a pasta destino para o seu novo h / d carta |
|
| |||
| |||
| não, escolher quais os thats todos, ela é a unidade e, |
|
| |||
| |||
| tentou novamente, apenas os, formatt se eu vou ser capaz de apagar todos os arquivos que estão nele incluindo a os arquivos? |
|
| |||
| |||
| ok, existe uma outra forma, mas você tem que ir na bios e escolher o disco rígido para iniciar a partir de ok unidade E da próxima vez que você intall algo ou fazer download e abrir uma pasta em seguida, se o download clique na seta apontando para baixo e escolher o seu novo disco e clique na pasta será exibido, clique na pasta, em seguida, clique em OK se instalar apenas mudar o diretório de instalação clicando no botão Procurar ao lado de onde vai tp instalar novamente e escolher o seu novo site, instala alguns requerem que você vá para as opções avançadas, mas o método é o mesmo hope this helps |
![]() |
|
| Marcadores |