menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Não disco rígido instalado no meu computador TT

Reply

Thread Tools
Old 4 de janeiro de 2008, 20:09
Grupo Doador

Default Não disco rígido instalado no meu computador TT

Eu tinha uma unidade de 40 maxtor hard que eu tentei instalar o Windows XP com o meu novo personalizado construído compy. Eu queria usar uma vez que ele trabalhou em minha última configuração. um 2400 da Dell. ele falhou, então eu desisti e tentei um western digital e que trabalhou muito.

bem agora, eu queria apenas usar esse maxtor para o velho dell 2400 de forma permanente. tornam a unidade principal, e instalar o xp nele assim que meu irmão poderia levá-la e se divertir com ele.

Liguei para ela em como a unidade mestre, ligado a uma miniatura e, imediatamente, eu tenho dois bips alto. duas curtas. eo comp disse unidade primária não foi encontrado. hit F1 para continuar ou F2 para executar o utilitário de configuração.

eu chequei se a seqüência de inicialização ea configuração do BIOS, e é isso que eu vi. unidade mestre primário foi definido como Auto, rotulado como Dispositivo Desconhecido, unidade de DVD check-out ok.

i reinicializado, tenho o mesmo erro, então basta bater F1 e foi para a instalação do Windows XP. é carregado tudo para cima, e quando eu aperte enter para entrar no setup e formatar o disco, ele me deu essa mensagem infame. Instalação não encontramos nenhum unidades de disco rígido instalado no seu computador. blah blah blah verificar a configurações de instalação, ou executar um utilitário fabricante.

Great ... agora o que eu faço? é esse mesmo disco de boot? existe uma maneira que eu posso forçá-lo a funcionar? Eu não tenho quaisquer unidades de reposição. (btw este é um regular IDE / ATA drive. SATA não.) Eu não tenho um drive de disquete também.

a coisa mais estranha de todas foi a seguinte ... quando eu estava usando o dell, eu tinha tanto a Western Digital e Maxtor instalado no computador. da Maxtor foi o escravo. um dia meu drive master teve um erro, e eu precisei reinstalar o XP. Então eu tentei reinstalá-lo sobre a Maxtor, e ele funcionou bem, então. Agora eu tente, por si só, e ele está falhando terrivelmente.

idéias, por favor? : (

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 4 de janeiro de 2008, 21:22
Membro Grupo

Ei, você tente executá-lo como slave em você comp novo, e verifique para ver se ele está mesmo funcionando? Apenas um pensamento que ele pode ter quebrado ... Mas talvez não. Isso é realmente a minha sugestão apenas.

Parece que você tem o seu comp construído, envie-me um pm no outro site em que estamos e eu lhe darei o meu endereço de e-mail para enviar-me fotos. : D
Old 4 de janeiro de 2008, 21:31
Grupo Doador

Não vejo como isso iria me ajudar muito ... mesmo se eu espelhado minha unidade principal para que o escravo, eu não tenho certeza que ele vai trabalhar. a placa-mãe não parece reconhecê-lo mais. Eu realmente não sei porquê, pois fê-lo antes. mas colocá-lo em meu compy novos não resolve nada.

Eu preciso de algum tipo de correção bios, ou algum tipo de mudança de software que eu posso fazer no arranque para fazê-lo reconhecer o meu disco da Maxtor. e eu nem tenho certeza se essa correção existe.

a única razão real Estou perseguindo isso em primeiro lugar é porque eu consegui instalar uma segunda cópia da Maxtor antes. então eu pensei que poderia usá-lo novamente.

mas de qualquer maneira ... sim .. eu vou de cabeça para lá agora e enviar-lhe que o PM.

entretanto ... se não houver uma correção para isso, e eu não achei, alguém ... por favor me ilumine. Eu gostaria de ver este trabalho sem me ter de comprar outro disco rígido.

que é um último recurso ...

se eu não conseguir chegar a este trabalho, olha como eu sou forçado a comprar um disco rígido SATA mais cedo do que eu esperava, e eu vou ter que começar esta configuração rig com SATA e relegar os antigos western digital volta para a Dell pos eu tenho.

isso não é tão difícil ... mas eu não sei se eu quero passar o resto do meu dinheiro em uma unidade agora.
Old 5 jan 2008, 04:35
Grupo Doador

Se a unidade não funcionar em ambos os PCs, então parece provável, a partir do que você disse, que só ele pode ter morrido.

Acho samjohnson idéia de escravizar-lo ao seu PC novo, não era para ser um sloution, mas apenas um teste mais para ver se a unidade é falecido. Gostaria de tentar isso, porque não há bios simples correção de que eu sei e isso vai provar as coisas de uma maneira ou de outra.

Se o cabeamento e jumpers estão todos ok e ele não funciona, ou aparecer na Gestão de discos, então acho que você tem que morder a bala e aceitar os piores .... pode ser apenas que movê-lo não faz nenhum bem

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 5 de janeiro de 2008, 05:03
Banido Grupo

usar o software de formato de baixo nível do site harddisk ur para formatar o disco rígido no modo padrão

tente instalá-lo novamente
Old 5 de janeiro de 2008, 17:11
Grupo Doador

Eu simplesmente aceito, entretanto, as circunstâncias. Não vou incomodar mesmo. porque, se é que muito esforço simplesmente para aumentar esse pedaço de lixo entre os mortos, então não vale mais o esforço da minha parte.

Eu sei para um fato que ele não morreu. ele estava trabalhando todo o caminho até um ou dois dias atrás, quando eu tirei do velho Dell e conectá-lo ao meu PC novo. so i know it's still good. é, aparentemente, não apenas de arranque mais.

para que eu tenha mordido a bala e eu pedi uma nova marca spankin sata 160 giga 7200 rpm esta tarde cerca de 1. Ele deve chegar provavelmente na quarta-feira o mais tardar, desde newegg não enviar fins de semana.

Eu simplesmente relegar a Western Digital drive que estou usando agora para o Dell velho, e talvez eu manter a configuração de slave estava usando antes. que a Dell pode usar todos os arquivos de reposição e espaço no disco rígido que pode obter. então eu vou dar a faixa de 80 GB para ele, e eu só vou usar o novo bebê.

Eu teria feito isso eventualmente, mas eu estava esperando meu drives IDE atual maré poderia me sobre o tempo suficiente para que eu pudesse salvar-se de uma placa de vídeo de primeira. Parece que a ordem foi invertida em mim ...

.. vergonha, mas não há nada que eu possa fazer.

Thanks for the help guys.
Reply

Register

Marcadores