![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tinha uma unidade de 40 maxtor hard que eu tentei instalar o Windows XP com o meu novo personalizado construído compy. Eu queria usar uma vez que ele trabalhou em minha última configuração. um 2400 da Dell. ele falhou, então eu desisti e tentei um western digital e que trabalhou muito.
bem agora, eu queria apenas usar esse maxtor para o velho dell 2400 de forma permanente. tornam a unidade principal, e instalar o xp nele assim que meu irmão poderia levá-la e se divertir com ele. Liguei para ela em como a unidade mestre, ligado a uma miniatura e, imediatamente, eu tenho dois bips alto. duas curtas. eo comp disse unidade primária não foi encontrado. hit F1 para continuar ou F2 para executar o utilitário de configuração. eu chequei se a seqüência de inicialização ea configuração do BIOS, e é isso que eu vi. unidade mestre primário foi definido como Auto, rotulado como Dispositivo Desconhecido, unidade de DVD check-out ok. i reinicializado, tenho o mesmo erro, então basta bater F1 e foi para a instalação do Windows XP. é carregado tudo para cima, e quando eu aperte enter para entrar no setup e formatar o disco, ele me deu essa mensagem infame. Instalação não encontramos nenhum unidades de disco rígido instalado no seu computador. blah blah blah verificar a configurações de instalação, ou executar um utilitário fabricante. Great ... agora o que eu faço? é esse mesmo disco de boot? existe uma maneira que eu posso forçá-lo a funcionar? Eu não tenho quaisquer unidades de reposição. (btw este é um regular IDE / ATA drive. SATA não.) Eu não tenho um drive de disquete também. a coisa mais estranha de todas foi a seguinte ... quando eu estava usando o dell, eu tinha tanto a Western Digital e Maxtor instalado no computador. da Maxtor foi o escravo. um dia meu drive master teve um erro, e eu precisei reinstalar o XP. Então eu tentei reinstalá-lo sobre a Maxtor, e ele funcionou bem, então. Agora eu tente, por si só, e ele está falhando terrivelmente. idéias, por favor? : ( Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Ei, você tente executá-lo como slave em você comp novo, e verifique para ver se ele está mesmo funcionando? Apenas um pensamento que ele pode ter quebrado ... Mas talvez não. Isso é realmente a minha sugestão apenas. Parece que você tem o seu comp construído, envie-me um pm no outro site em que estamos e eu lhe darei o meu endereço de e-mail para enviar-me fotos. : D |
|
| |||
| |||
| Não vejo como isso iria me ajudar muito ... mesmo se eu espelhado minha unidade principal para que o escravo, eu não tenho certeza que ele vai trabalhar. a placa-mãe não parece reconhecê-lo mais. Eu realmente não sei porquê, pois fê-lo antes. mas colocá-lo em meu compy novos não resolve nada. Eu preciso de algum tipo de correção bios, ou algum tipo de mudança de software que eu posso fazer no arranque para fazê-lo reconhecer o meu disco da Maxtor. e eu nem tenho certeza se essa correção existe. a única razão real Estou perseguindo isso em primeiro lugar é porque eu consegui instalar uma segunda cópia da Maxtor antes. então eu pensei que poderia usá-lo novamente. mas de qualquer maneira ... sim .. eu vou de cabeça para lá agora e enviar-lhe que o PM. entretanto ... se não houver uma correção para isso, e eu não achei, alguém ... por favor me ilumine. Eu gostaria de ver este trabalho sem me ter de comprar outro disco rígido. que é um último recurso ... se eu não conseguir chegar a este trabalho, olha como eu sou forçado a comprar um disco rígido SATA mais cedo do que eu esperava, e eu vou ter que começar esta configuração rig com SATA e relegar os antigos western digital volta para a Dell pos eu tenho. isso não é tão difícil ... mas eu não sei se eu quero passar o resto do meu dinheiro em uma unidade agora. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se a unidade não funcionar em ambos os PCs, então parece provável, a partir do que você disse, que só ele pode ter morrido.
Acho samjohnson idéia de escravizar-lo ao seu PC novo, não era para ser um sloution, mas apenas um teste mais para ver se a unidade é falecido. Gostaria de tentar isso, porque não há bios simples correção de que eu sei e isso vai provar as coisas de uma maneira ou de outra. Se o cabeamento e jumpers estão todos ok e ele não funciona, ou aparecer na Gestão de discos, então acho que você tem que morder a bala e aceitar os piores .... pode ser apenas que movê-lo não faz nenhum bem Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| usar o software de formato de baixo nível do site harddisk ur para formatar o disco rígido no modo padrão tente instalá-lo novamente |
|
| |||
| |||
| Eu simplesmente aceito, entretanto, as circunstâncias. Não vou incomodar mesmo. porque, se é que muito esforço simplesmente para aumentar esse pedaço de lixo entre os mortos, então não vale mais o esforço da minha parte. Eu sei para um fato que ele não morreu. ele estava trabalhando todo o caminho até um ou dois dias atrás, quando eu tirei do velho Dell e conectá-lo ao meu PC novo. so i know it's still good. é, aparentemente, não apenas de arranque mais. para que eu tenha mordido a bala e eu pedi uma nova marca spankin sata 160 giga 7200 rpm esta tarde cerca de 1. Ele deve chegar provavelmente na quarta-feira o mais tardar, desde newegg não enviar fins de semana. Eu simplesmente relegar a Western Digital drive que estou usando agora para o Dell velho, e talvez eu manter a configuração de slave estava usando antes. que a Dell pode usar todos os arquivos de reposição e espaço no disco rígido que pode obter. então eu vou dar a faixa de 80 GB para ele, e eu só vou usar o novo bebê. Eu teria feito isso eventualmente, mas eu estava esperando meu drives IDE atual maré poderia me sobre o tempo suficiente para que eu pudesse salvar-se de uma placa de vídeo de primeira. Parece que a ordem foi invertida em mim ... .. vergonha, mas não há nada que eu possa fazer. Thanks for the help guys. |
![]() |
|
| Marcadores |