menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Não leitura flash chave.

Reply

Thread Tools
Old 27 mar 2008, 11:46
Grupo Doador

Default Não leitura flash chave.

oi lá. alguém pode ajudar por favor.

Ao inserir uma chave de flash em qualquer um dos meus três slots que não vai subir para cerca de reasdon. de facto, qualquer dispositivo com uma porta USB não vai funcionar. cartões de memória não foi lido também. Eu posso ouvir o som na tela quando conectado e ligado para fora, mas não vai aparecer. entrando em painel de controle doesnt quer ajudar.
Old 27 de março de 2008, 17:58
Grupo Doador

poderia ser um cartão defeituoso?
Old 28 mar 2008, 11:13
Grupo Doador

demasiado simplista. cada dispositivo que eu não trabalho. Eu fui em gerenciador de dispositivos. desinstalou todos os drivers. reiniciado. O Windows tem reinstalado-los, mas ainda não alegria.
Old 28 de março de 2008, 18:00
Grupo Doador

Deve haver algo de errado com as portas USB, portas de São connectected diretamente à placa-mãe, ou é uma placa USB extra?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 30 mar 2008, 14:11
Grupo Doador

seu Compaq com um construído em leitores.
Old 31 de março de 2008, 06:34
Grupo Doador

Soa como as portas USB decidiram fugir e se juntar ao circo, você tem 2 opções, se eles são realmente tinha, ou substituir a placa-mãe, ou o mais barato e mais fácil opção é comprar uma placa PCI USB e plug que em sua placa-mãe

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 31. De março de 2008, 07:12
Grupo Doador

Como faço para saber se eles têm certeza tinha. Como mencionei anteriormente. desinstalar e reinstalar. Se eles não funcionam, então é que, muito bonito isso.
Old 31 de março de 2008, 13:26
Grupo Doador

No gerenciador de dispositivo que você vai ver que as portas USB será instalado e se você olhar para as propriedades que ele vai dizer que eles estão funcionando corretamente ECT, mas que você pode achar que é o problema é que os contatos portas USB estão desgastados, isto é causado através do conectar e desconectar dispositivos. Eu tive esse problema mesmo, se o seu não muito confiante em levar o seu computador e usando um aparte de fenda de precisão para manipular os terminais, então eu iria com a adição de uma placa USB PCI
Old 31 de março de 2008, 13:51
Grupo Doador

Estou bastante confiante. O que eu preciso fazer.
Old 2 de abril de 2008, 09:03
Grupo Doador

Você precisa ter a placa-mãe fora do PC e verifique se você tem alguma boa luz, verifique o conector na parte traseira das portas USB estão fazendo contato com a placa-mãe, se não forem você terá que re-soldado-los (mais fácil dizer do que fazer lá), se isto é tudo a fim de verificar o próximo é dentro da própria porta USB, verificando o contato estão todos lá e que não foram empurrados para longe de volta para que eles não fazem contato, você pode usar uma pequena chave de fenda PRESISION suavemente para alavanca-los ligeiramente,
Reply

Register

Marcadores