menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Senha Proteger USB Flash Drives

Reply

Thread Tools
Old 23 jun 2009, 09:56
Membro Grupo

Default Senha Proteger USB Flash Drives

Oi tudo,

Ok, para algumas unidades USB vêm com software que permite a partição da unidade em 2 partições separadas; senha protegida e livremente acessível.
Estou actualmente à procura de uma nova unidade flash que tem esse recurso. Eu não quero pegar um que não tê-lo e, em seguida, use proprietry software que copia tudo em um arquivo criptografado, se for realmente possível.

Sugestões por favor!

Atenciosamente,
Old 23 jun 2009, 09:59
Grupo Doador

Todos PEAK flash drives fazer.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 23 jun 2009, 11:01
Membro Grupo

Obrigado, qualquer outra marca?
Old 23 jun 2009, 12:18
Grupo Doador

Não estou muito certo do Google, sem pôr em experiência, e eu acho que você já tenha feito isso.

Eu só sei que PEAK porque é isso que eu ea minha família usar, diversos modelos e faixas, eles têm sempre a mesma utilitários.
Old 23 jun 2009, 12:55
Membro Grupo

Ahh, Acabei de encontrar o que estou procurando Penso; um 16GB Verbatim.

Parece que a menor capacidade (4GB e sob) quase sempre vêm com o software, mas 8GB + raramente fazer ...
Old 23 jun 2009, 16:26
Grupo Doador

Penso que existe um pequeno programa que seria mais seguro o seu chamado bloqueio meu pc, e este é um programa que quando você conecta o drive USB que criptografa-lo com qualquer número de dígitos e números consoante a que tiver definido a senha para. Este então só será capacitado para ser aberto por este programa em qualquer PC com o programa específico:)
Então o meu sujjestion fazer um kick ass senha e criptografar a parte com vunerable detials sobre e em seguida coloque o programa exe. dossier sobre a accesable lado da partição isto meen onde você nunca vai usar o PC que nunca irá sempre ser capaz de acessar arquivos você segura e segura.
Old 24 jun 2009, 02:40
Membro Grupo

Mas esse não é o que eu quero, eu só o que uma senha protegida partição, não a um programa escreve na mosca para 1 arquivo criptografado ... Ouvi dizer que esse método é mais susceptível de falhar.

Além disso, o stick USB pode ser usado em qualquer PC em qualquer lugar - não guaruntee que eu seria capaz de instalar esse software.
Old 24 jun 2009, 02:41
Membro Grupo

Mas esse não é o que eu quero, eu só o que uma senha protegida partição, não a um programa escreve na mosca para 1 arquivo criptografado ... Ouvi dizer que esse método é mais susceptível de falhar.

Além disso, o stick USB pode ser usado em qualquer PC em qualquer lugar - não guaruntee que eu seria capaz de instalar esse software.

Enfim, graças à entrada, mas eu acho que já encontrou um dispositivo adequado.
Old 24 jun 2009, 02:53
Grupo Doador

hmmm verdade eu entendo o que você está dizendo, mas o software é 3MB grande e instals em 10 segundos allso sua compatibilidade do Windows 98 até o Evan do RLC W7 de forma que a sua base, mas um meio eficaz. Mas sim eu entendo o que você está dizendo que eu não tenho idéia para onde ir para uma unidade USB já com software em ive nunca olhou lol.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.