![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo,
Ok, para algumas unidades USB vêm com software que permite a partição da unidade em 2 partições separadas; senha protegida e livremente acessível. Estou actualmente à procura de uma nova unidade flash que tem esse recurso. Eu não quero pegar um que não tê-lo e, em seguida, use proprietry software que copia tudo em um arquivo criptografado, se for realmente possível. Sugestões por favor! Atenciosamente, |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Todos PEAK flash drives fazer.
|
|||
|
|||
|
Obrigado, qualquer outra marca?
|
|
|
|||
|
|||
|
Não estou muito certo do Google, sem pôr em experiência, e eu acho que você já tenha feito isso.
Eu só sei que PEAK porque é isso que eu ea minha família usar, diversos modelos e faixas, eles têm sempre a mesma utilitários. |
|
|
|||
|
|||
|
Ahh, Acabei de encontrar o que estou procurando Penso; um 16GB Verbatim.
Parece que a menor capacidade (4GB e sob) quase sempre vêm com o software, mas 8GB + raramente fazer ... |
|
|
|||
|
|||
|
Penso que existe um pequeno programa que seria mais seguro o seu chamado bloqueio meu pc, e este é um programa que quando você conecta o drive USB que criptografa-lo com qualquer número de dígitos e números consoante a que tiver definido a senha para. Este então só será capacitado para ser aberto por este programa em qualquer PC com o programa específico:)
Então o meu sujjestion fazer um kick ass senha e criptografar a parte com vunerable detials sobre e em seguida coloque o programa exe. dossier sobre a accesable lado da partição isto meen onde você nunca vai usar o PC que nunca irá sempre ser capaz de acessar arquivos você segura e segura. |
|
|
|||
|
|||
|
Mas esse não é o que eu quero, eu só o que uma senha protegida partição, não a um programa escreve na mosca para 1 arquivo criptografado ... Ouvi dizer que esse método é mais susceptível de falhar.
Além disso, o stick USB pode ser usado em qualquer PC em qualquer lugar - não guaruntee que eu seria capaz de instalar esse software. |
|
|
|||
|
|||
|
Mas esse não é o que eu quero, eu só o que uma senha protegida partição, não a um programa escreve na mosca para 1 arquivo criptografado ... Ouvi dizer que esse método é mais susceptível de falhar.
Além disso, o stick USB pode ser usado em qualquer PC em qualquer lugar - não guaruntee que eu seria capaz de instalar esse software. Enfim, graças à entrada, mas eu acho que já encontrou um dispositivo adequado. |
|
|
|||
|
|||
|
hmmm verdade eu entendo o que você está dizendo, mas o software é 3MB grande e instals em 10 segundos allso sua compatibilidade do Windows 98 até o Evan do RLC W7 de forma que a sua base, mas um meio eficaz. Mas sim eu entendo o que você está dizendo que eu não tenho idéia para onde ir para uma unidade USB já com software em ive nunca olhou lol.
|