![]() |
|
| |||
| |||
| Ei Precisa de ajuda com o stick de memória no meu telefone, eu estava cobrando o meu telefone para cima, como de costume, tomou-lo gratuitamente, depois de descobrir todo o meu memory stick tinham sido exterminados . Todas as ideias por que isso iria acontecer? nunca aconteceu antes na sua Allt ive vezes ele tinha o telefone. O telefone é um Sony Ericsson K750i com fábrica Memory Stick PRO Duo (64MB). |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Meu filho tinha um problema semelhante com o seu K750i, girou para fora, no seu caso, para ser uma má conexão, tudo que ele fez foi para limpar os contatos e empurrar para dentro e para fora algumas vezes e funcionou, poderia trabalhar para você M8
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Isso acontece de vez em quando com a fábrica produziu cartões, comprar uma marca decente um chamado e nunca olhar para trás lol. |
|
| |||
| |||
| Foi um SanDisk um, que é uma marca decente im levou a acreditar. |
|
| |||
| |||
| Será que vem com o seu telefone? Também você deve colocar suas coisas em um computador que atualmente têm cada fotografia, o número de telefone e de contacto guardado para uma pasta em meus documentos particulares, o meu telefone antigo foi roubado logo após a queda-lo em uma festa, a pessoa que encontrou não iria responder-lhe i rang deve ter cerca de 20 vezes, mas cerca de 3 dias mais tarde o meu melhor amigo veio-me com o meu telefone e me disse que vendeu para ele .... foi um acaso, mas o meu amigo nova cara dele, eu vou meu telefone e tudo foi apagado, incluindo mensagens pagas a cara de uma visita, tenho as costas £ 15 que o meu amigo pagou e deixou o pentelho um presente ... |
|
| |||
| |||
| Os contactos são guardados na memória do telefone real, e sim o cartão que vem com o telefone, o telefone estatuto coisa ainda mostram que metade cheia, quando o seu realmente vazia. |
|
| |||
| |||
| Comprar um cartão de 8gb para £ 52,86 em overclockers.co.uk:) |
![]() |
|
| Marcadores |