menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

RAW Read Error Rate

Reply

Thread Tools
Old 12 mar 2008, 14:30
Os novos Estados-Grupo

Default RAW Read Error Rate

Recentemente descarregado Speed Fan 4,33 como o início do meu caso foi um sentimento tad quente. Quando descobri a CPU estava em funcionamento a 96 º C Eu quase caiu da cadeira! Após uma boa vácuo a temperatura caiu para uma média de 85 º C, em seguida, eu descobri que o Athlon CPU é uma corredora anyway quente (até 95 º C OK) para que mais de pânico! (Aliás, o Everest Home Edition dá todas temp valores aproximadamente 8% menor valor assim eu ficarei mais seguro na sequência do maior tempo para uma maior margem de erro).

No entanto, depois veio toda Read Error Rate, que é um newbie para mim, mas se eu lê-lo direito eu entendo que é um bom indicador da saúde do HD.

As leituras que estou recebendo são variando entre 62 ~ 64 e gostaria de ser avisado quando ele se estabelece a 25. Este (acredito) é uma leitura que não pode ser melhorada, pois é uma indicação da repartição do HD. A coisa que cada vez me parece é que o "pior" erro leitura registada foi de 53-lo em alguma fase que tenha melhorado em si. Ou eu estou ficando totalmente a ideia errada? Pode o RAW leituras realmente ser melhorados, e em caso afirmativo, como?

TIA Elmer
Old 12 de março de 2008, 16:01
Moderador Grupo

Speed Fan é bastante fiável. Tente testá-la com outro programa e veja o que você começa ...

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 14 de março de 2008, 09:05
Os novos Estados-Grupo

Usando HDD Healthb tão bem agora, a ler-se mais das taxas de erro estava me perguntando se eu poderia melhorar. As temperaturas não me incomoda que eu posso lidar com eles facilmente.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.