![]() |
|
| |||
| |||
| Recentemente descarregado Speed Fan 4,33 como o início do meu caso foi um sentimento tad quente. Quando descobri a CPU estava em funcionamento a 96 º C Eu quase caiu da cadeira! Após uma boa vácuo a temperatura caiu para uma média de 85 º C, em seguida, eu descobri que o Athlon CPU é uma corredora anyway quente (até 95 º C OK) para que mais de pânico! (Aliás, o Everest Home Edition dá todas temp valores aproximadamente 8% menor valor assim eu ficarei mais seguro na sequência do maior tempo para uma maior margem de erro). No entanto, depois veio toda Read Error Rate, que é um newbie para mim, mas se eu lê-lo direito eu entendo que é um bom indicador da saúde do HD. As leituras que estou recebendo são variando entre 62 ~ 64 e gostaria de ser avisado quando ele se estabelece a 25. Este (acredito) é uma leitura que não pode ser melhorada, pois é uma indicação da repartição do HD. A coisa que cada vez me parece é que o "pior" erro leitura registada foi de 53-lo em alguma fase que tenha melhorado em si. Ou eu estou ficando totalmente a ideia errada? Pode o RAW leituras realmente ser melhorados, e em caso afirmativo, como? TIA Elmer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Speed Fan é bastante fiável. Tente testá-la com outro programa e veja o que você começa ...
|
| |||
| |||
| Usando HDD Healthb tão bem agora, a ler-se mais das taxas de erro estava me perguntando se eu poderia melhorar. As temperaturas não me incomoda que eu posso lidar com eles facilmente. |