menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Recomendações para o disco rígido externo de armazenagem

Reply

Thread Tools
Old 11 de fevereiro de 2008, 00:19
Membro Grupo

Default Recomendações para o disco rígido externo de armazenagem

Olá rapazes,

Eu estou olhando para comprar um disco rígido externo para o armazenamento.
Gostaria, no mínimo, 500GB (ia ficar feliz se o maior valor pelo dinheiro foi melhor) e que talvez como FireWire / USB eSATA mas só seria suficiente se houver uma grande diferença no preço (e que tenha usb é essencial como uma das minhas pc's só tem USB, não fw / eSATA)

Gostaria de boa qualidade, mas também boa para o meu dólar.

Eu estava pensando que talvez mybook Western Digital ou Seagate, mas consideraria uma alternativa melhor. O que você recomendaria?

também, não sei porque eu nunca tive um, é possível obter um poder que é a partir do PC ou será que precisam de ser plugado em separado para poder?

muito obrigado por qualquer insight.

Buchanan
Old 12 fev 2008, 02:43
Membro Grupo

Alguém já adquiridos ou utilizados ao longo de um período de tempo, um disco rígido externo de 500GB + capacidade que eles pensaram foi muito boa e recomenda, ou que estavam decepcionados com e não iria?

Alguém tem uma marca preferida ou modelo que efectuou melhor para eles do que os outros discos rígidos?

Definitivamente alguma coisa para evitar?

Alguém sabe o que quero dizer sobre a potência (a partir de um PC ou necessidades próprias ficha)?

WD mybook melhor do que outros discos rígidos WD ou Seagate?

qualidade e durabilidade? preço?

o que eu não deveria comprar?

felicidades
Old 12 de fevereiro de 2008, 03:14
Grupo Doador

Eu usei um Seagate 400GB por cerca de 6-9 meses sem grandes problemas.
Comprou o Anexo I (USB2 & Firewire) separadamente e adicionadas a minha própria unidade. Dessa forma você começa a escolher o mais tardar spec unidade, com a melhor velocidade / cache.

Pessoalmente gostaria de evitar qualquer unidade externa, que puxa energia da porta USB, uma vez que este irá colocar um dreno no seu PSU e, se ele já esticadas, pode causar grandes problemas.

Quanto à marca, muitos populares Juro pela WD e outros Seagate, mas no final do dia, é uma escolha pessoal. Eu ficaria feliz com qualquer um.

HTH

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 12 de fevereiro de 2008, 03:18
Grupo Doador

Eu deveria ter acrescentado que você pode comprar a casa USB2 Enclosures SATA drives tão bem e se você tiver um ESATA tomada em sua casa, essa é uma outra alternativa.
Old 12 de fevereiro de 2008, 03:24
Membro Grupo

graças phil, eu realmente queria que ele tomou o poder a partir do PC, mas não vejo razão por que não seria vantajoso, cheers
Old 12 de fevereiro de 2008, 04:10
Grupo Doador

You're welcome .... feliz que ajudou
Old 12 de fevereiro de 2008, 04:20
Membro Grupo

uma das razões que eu preciso desta unidade é porque o meu ipod, que eu uso para o armazenamento está formatado em FAT32 (ou algo assim), e eu não posso colocar grandes arquivos em tão i need a unidade estar em ntfs.

Como eles entram normalmente formatado, e se eu comprar um e sua gordura, posso formatá-lo para NTFS?

obrigado
Old 12 de fevereiro de 2008, 07:01
Grupo Doador

Muitas unidades prontas virá formatado em FAT32, mas isso é facilmente sanado.
Basta reformatá-lo, usando Painel de Controle / Computer Management / Gestão de discos ou convertê-la, escrevendo:
CONVERT C: / FS: NTFS
a partir de um prompt de comando. Obviamente você terá que substituir C com a letra da unidade atribuída a sua unidade USB.
Old 13 de fevereiro de 2008, 02:23
Membro Grupo

doces graças phil, eu nunca sabia como fazer isso
Old 13 de fevereiro de 2008, 04:43
Grupo Doador

Ótimo para um stick USB, muito mau para um iPod, a menos que você gosta bricking ela, phil. Eu não iria converter qualquer música do disco rígido para qualquer outro formato que a fábrica da especificação.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):