![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| faz a conversão para qualquer tamanho de trabalho unidade? por exemplo, que seria com um stick de memória USB?
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Concordo, porém, não é uma boa idéia para começar a reformatação outros dispositivos USB. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apanhei-te. thingie: sim, você pode reformatar nada que não acedem directamente a unidade de armazenamento como primária, assim como um freak do iPod irá descobrir se você é o NTFS, mas se é só de armazenamento flash avançar
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| phil estou interessado em fazer o cerco e fazer a minha própria, poderia me recomendar um bom recinto? quando fiz a minha própria teria que ter seu próprio poder ou teria que correr fora da fonte de alimentação? thanks alot |
|
| |||
| |||
| A maioria Enclosures entrar no kit formulário, que inclui uma fonte de alimentação externa, parafusos de fixação, suporte, etc. Eu tenho usado um par de estes e elas parecem tão bom como qualquer um que eu já vi. SATA versão também aqui. Gama completa aqui. Também se você fizer uma pesquisa no ebay, provavelmente você vai encontrá-las um pouco mais barato. HTH |
|
| |||
| |||
| uma agradável graças phil, se ela estava passando usb, haveria alguma vantagem de obter uma velocidade sata unidade durante ide para o recinto? |
|
| |||
| |||
| Geralmente SATA Drives são ligeiramente mais rápido, mas como você disse o USB2 interface vai negar qualquer benefício aqui. Dito isto, talvez seja melhor ir para um SATA Drive & Caixa, se por qualquer outra razão do que manter-se atualizado com a tecnologia. Como sabe mais mobos agora apenas fornecer 1 x IDE Controller, para eventualmente tornar-se-á obselete unidades IDE e você nunca sabe que você pode querer reaparelhar-lo em uma Torre de um dia . |
|
| |||
| |||
| eu teria algum problema para os motoristas que necessitam sata configuração (como quando eu preciso de motoristas em um disquete para instalar o Windows em uma unidade SATA), que eu não preciso de IDE? obrigado |
|
| |||
| |||
| Não ... o USB Enclosures vai trabalhar com os genéricos USB2 motoristas, construído em XP ou Vista Uma vez conectado à porta USB, deve instalar automaticamente. |
|
| |||
| |||
| uma agradável graças a SATA é. Eu vou escolher um disco rígido |
![]() |
|
| Marcadores |