![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Agora eu tenho a sua atenção. Estou instalando um novo disco rígido para o meu laptop e leio todos os tememos vestindo uma especial punho banda e terra-se para o núcleo da Terra antes da função muck sobre pc com o conteúdo. Não seria feesible apenas para usar uma fina apertado montagem par de rosa cozinha luvas de borracha, de certeza que não iria passar estática cobrar de mim para os componentes usando este método. Estou a ser estúpido, se estou triste, mas parece-me lógico! |
|
| |||
| |||
| Er, acho borracha podem transportar um encargo demasiado estáticos. Enquanto você se sentar perto de uma terra pouco de metal e tocar-lo regularmente, não baralhar o seu Feret demasiado sobre o carpete e não chicotear-se com gato peles você deve estar bem! |
|
| |||
| |||
| Oh não, Drrrr, obrigada pelo conselho. Eu só tinha visões de mim com as crianças esfregando seus balões no meu peito e limitando-os para o teto, mega estático, deus me sinto estúpida, me desculpe. Vou buscar o meu casaco e estática punho banda! |
|
| |||
| |||
| "Mmmm!" Senta lá com luvas de borracha sobre, diz: "Vamos ver agora" e rubs mãos sobre pulôver de lã antes de chegar no caso do disco rígido para metais ... |
|
| |||
| |||
| OK, OK, se sentem suficientemente mau, pois a minha mulher a gritar is.Just pensar "o que foi que bang", a mim me rosa com luvas, e fumar um laptop na frente de mim, ou preso ao teto. |
|
| |||
| |||
| Nosso cão apenas correu em Eu estava rindo muito. |
|
| |||
| |||
| Vamos então Mike0001, qualquer parecer sobre o disco rígido posso colocar no meu Compaq Presario R3000, eu quero dizer é que pode ser qualquer parte 3o disco rígido que pode comprar a partir de MicroDirect ou Scan. Há alguma coisa que eu deveria estar olhando para fora. |
|
| |||
| |||
| Eu comprei um 160GB para o meu laptop (Seagate penso), mas isso é apenas um par de anos. O mais velho Dell recusou a reconhecer a verdadeira dimensão da unidade, que é o problema. Ele estava feliz com um carro rápido Hitachi 60GB embora. BIOS mais velhos não estão à grande HDDs. Eu comprei de Dabs. O que você tem agora? |
|
| |||
| |||
| Não tenho idéia, com medo de abri-la até que eu tenho a substituição conduzir a mão. O laptop é de 4 anos, 1.500 £ novo mas tenho certeza que fiz ao longo dos prêmios. É um Compaq Presario R3000, eu correr XP e um externo Maxtor 300GB. O problema é que eu estou certo de que a unidade é Encalacrados como ele funciona apenas com luz de navegação e utilização apenas, se me empurre-a em seguida problemas começam. Auto diognostic testes mostram os setores defeituosos. Decidido por £ 40ish poderia também colocar na nova unidade e estou largando decission com a Microsoft para instalar e usar apenas "ubuntu" como o sistema operacional. Estou a usar o laptop para photograhy. Só em causa, tal como eu estou de novo a abertura destas coisas e que é como a compatibilidade. Eu estava pensando em'80GB Western Digital 2,5 polegadas 5400 Escorpião 8MB cache ATA100 "disponível a partir de Micro direto, eles são baseados na minha parte do país, bem assim, se algum problema seria fácil de trocar. |
|
| |||
| |||
| Isso soa bem. Sabe onde está o disco rígido sobre esse modelo? Em alguns você remover um parafuso e puxe-o no seu cofrinho, mas em outras é preciso raspar cerca interior sob o teclado. Nem é difícil, mas você precisa para assistir os pequenos parafusos que insistem em fazer ping em toda a sala! Você deve ser capaz de transferir um workshop manual barata. Este site http://www.electronicmanuals.co.uk/?...FQhCMAod9kNfzA prevê-las a baixo custo. |