![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, Gostaria de correr 2 unidades de DVD no meu PC, um um queimador, a um outro leitor. A minha pergunta é sobre a existência criada, é mestre e escravo, e que um vai primeiro e do último sobre o cabo IDE? Obrigado por sua ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| It doesn't matter.
| |||
| |||
| obrigado. portanto não importa a configuração dos pinos whicg são estabelecidos com os mesmos, isto é, escravo., mestre? |
|
| |||
| |||
| Se você definir os jumpers em Cable Select, podem apenas ser ligado e ao cabo IDE decide o que é mestre. Caso um jumper como master e um como slave e ligar em qualquer sentido para o cabo. Qualquer outra combinação é pedir sarilhos! Eu tive problemas com qualquer maneira incompatível unidades: eles trabalham individualmente e fin mas eles não gostam de partilhar um cabo, mas que devem ser raras.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Alguns DVD Queimadores gostar de ser o capitão unidade (ou seja, Pioneer), por isso, embora provavelmente irá funcionar bem em ambos, não custa nada para torná-lo capitão
![]() Se você escolher CS (Cable Select) certifique-se que esta configuração é escolhida na bios também. Além disso, o mestre unidade deve ser, no final do cabo IDE, com o escravo no meio. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| davsas, você não está em Sheffield por acaso?
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Lamentamos que tenha sido uma resposta bastante vaga, no fundo, definir as unidades a cabo selecionar. Em seguida, a unidade no final do conector na fita será o comandante eo segundo na linha será o escravo. |
|
| |||
| |||
| Thanks for all your help. Mike, não sinto muito im não em Sheffield, Im em Wiltshire |
|
| |||
| |||
| Ok, é só um palpite, sua mente era um anagrama de alguém que eu conhecia.
![]() |
|
| Marcadores |