menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

SATA HDD Congelamento Na BIOS - Plz help

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 08:35
Os novos Estados-Grupo

Oi,

System Specs:

3,20 GHz Intel Pentium 4
Motherboard Intel D945GNT
Intel Corp NT94510J.86A.4092.2007.0903.0307 09/03/2007 versão da BIOS

Comprei WD 500 GB Sata HDD apenas uma semana atrás. Foi trabalhar bem durante alguns dias. Como eu estava a formatação de minhas outras partições por engano eu não verificar a formatação rápida modo. De repente reinicializou sistema em sua própria partição foi whlie a formatação e ficou preso no BIOS no código 5A. Então eu pus o meu antigo IDE como primário e Sata minha nova unidade como escrava e seu trabalho era bom. Eu, então, executar o utilitário WD badsector remoção & formatado todas as partições de disco gestão & agora após reiniciar o Sata unidade não é mesmo detecing.

Se eu ligar o meu IDE & drive Sata com IDE como primário é stucks na BIOS. Se eu só coloquei minha IDE ele funciona bem. Se eu só colocar Sata recebe-lo novamente preso na BIOS. Eu até minha Bios versão actualizada.

É o meu disco rígido caiu ou alguém por favor pode me ajudar a encontrar uma resolução?

Desculpem-me por meu Bad Inglês

Obrigado
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.