![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, System Specs: 3,20 GHz Intel Pentium 4 Motherboard Intel D945GNT Intel Corp NT94510J.86A.4092.2007.0903.0307 09/03/2007 versão da BIOS Comprei WD 500 GB Sata HDD apenas uma semana atrás. Foi trabalhar bem durante alguns dias. Como eu estava a formatação de minhas outras partições por engano eu não verificar a formatação rápida modo. De repente reinicializou sistema em sua própria partição foi whlie a formatação e ficou preso no BIOS no código 5A. Então eu pus o meu antigo IDE como primário e Sata minha nova unidade como escrava e seu trabalho era bom. Eu, então, executar o utilitário WD badsector remoção & formatado todas as partições de disco gestão & agora após reiniciar o Sata unidade não é mesmo detecing. Se eu ligar o meu IDE & drive Sata com IDE como primário é stucks na BIOS. Se eu só coloquei minha IDE ele funciona bem. Se eu só colocar Sata recebe-lo novamente preso na BIOS. Eu até minha Bios versão actualizada. É o meu disco rígido caiu ou alguém por favor pode me ajudar a encontrar uma resolução? Desculpem-me por meu Bad Inglês Obrigado |