menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

SATA & IDE hdd's trabalhando juntos

Reply

Thread Tools
Old 11 jun 2009, 08:12
Os novos Estados-Grupo

Default SATA & IDE hdd's trabalhando juntos

HELP! novamente,

Tenho finalmente recebi a minha nova placa-mãe, puseram tudo de novo juntos, e agora estou em pé ea correr. No entanto, o novo computador está executando o Vista e estou usando no disco rígido SATA e Blu-ray player. Estou querendo ligar o meu ide hdd w / XP Pro, a partir do meu computador anterior porque existe uma grande quantidade de informação que gostaria de sair da unidade. Não quero correr um dual boot. Eu só quero ser capaz de usar ambos os dispositivos de armazenamento, se possível.

Então, o meu problema é quando eu ligar o ide hdd, o computador não irá carregar. Só mostram Microsoft Corporation no bottome com o trabalho em curso e sobre a barra. SO não irá carregar. Já entrou na bios e configurar o sata como o 1. Hdd boot. Também ligada à hdd IDE no cabo selecionar. Sei SATA não lidar com master / slave, mas achei que iria pôr termo à ide hdd SATA e permitir que a carga 1o.

Alguém pode me ajudar com este problema, ou me dar algumas sugestões sobre como solucioná-lo.

Thanks in advance,
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.