menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Os cartões SD / leitores

Reply

Thread Tools
Old 4 de março de 2008, 09:56
Membro Grupo

Default Os cartões SD / leitores

Hiya tudo apenas uma pergunta irritante re cartões SD e meu leitor de cartões integrado. Eu sempre tive problemas com o meu leitor e nunca tinha confiança nele. Eu comprei recentemente novos cartões, e acho que quando eu tento usar a eles que traz o logotipo não responder. Mais strangly quando tento Formatt todas as cartas que me diz que o cartão está protegido contra escrita que não é. Gostaria muito de receber quaisquer idéias, fóruns Brilliant aqui, muito informativa, e estamos todos ainda learnibg. Agradecemos antecipadamente K.
Old 4 de março de 2008, 15:26
Grupo Doador

Em primeiro lugar é o leitor de cartão instalado corretamente, ou seja, os drivers estão instalados. leitor de fios corretamente para o seu m / b
alguns novos cartões têm um pequeno deslize do lado deles para bloquear e desbloquear os
você pode verificar as placas em outro PC e veja se você obter o mesmo resultado?

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 14. De março de 2008, 09:01
Membro Grupo

hiya tudo, apenas uma upcate no meu prob. Tenho investigado as profundezas que é o meu computador e descobri que um fã tem arrancado um heatsync na minha placa gráfica. I, devidamente contactado o fabricante (Medion), apenas para descobrir que a minha máquina estava realmente dentro da garantia de 3 anos por apenas 5 dias para que eles estão me enviando uma nova placa gráfica FOC. Eu vou mantê-lo, graças a sua ajuda. PS eu deveria obter um bilhete de loteria com essa sorte?. K.
Old 15 de março de 2008, 05:54
Grupo Doador

Não sabe como uma nova placa gráfica irá ajudá-lo com seu problema Card Reader

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 15 de março de 2008, 12:09
Grupo Doador

bom ouvir que você começa a foc placa gráfica
como também para o leitor de cartões de ir ao gerente de dispositivo no painel de controle, escolha você leitor de cartão e voltar a instalar os drivers ou drivers de actualização, clique em

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 25 de março de 2008, 17:05
Os novos Estados-Grupo

Oi, eu tenho leitores de cartão em meu desktop. Até recentemente, quando inserido um cartão do cartão seria visto no XP explorar e meu computador. O drves também mostrou-se quando nenhum cartão foi inserido.

Agora vou explorar ou o meu computador e as unidades-não aparecer. Quando eu inserir um cartão só o impotrer foto Canon abre. O cartão inserido não é reconhecido pelo XP explorar ou o meu computador.

Quaisquer pensamentos?
Reply

Register

Marcadores