![]() |
|
| |||
| |||
| Hiya tudo apenas uma pergunta irritante re cartões SD e meu leitor de cartões integrado. Eu sempre tive problemas com o meu leitor e nunca tinha confiança nele. Eu comprei recentemente novos cartões, e acho que quando eu tento usar a eles que traz o logotipo não responder. Mais strangly quando tento Formatt todas as cartas que me diz que o cartão está protegido contra escrita que não é. Gostaria muito de receber quaisquer idéias, fóruns Brilliant aqui, muito informativa, e estamos todos ainda learnibg. Agradecemos antecipadamente K. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar é o leitor de cartão instalado corretamente, ou seja, os drivers estão instalados. leitor de fios corretamente para o seu m / b
| |||
| |||
| hiya tudo, apenas uma upcate no meu prob. Tenho investigado as profundezas que é o meu computador e descobri que um fã tem arrancado um heatsync na minha placa gráfica. I, devidamente contactado o fabricante (Medion), apenas para descobrir que a minha máquina estava realmente dentro da garantia de 3 anos por apenas 5 dias para que eles estão me enviando uma nova placa gráfica FOC. Eu vou mantê-lo, graças a sua ajuda. PS eu deveria obter um bilhete de loteria com essa sorte?. K. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sabe como uma nova placa gráfica irá ajudá-lo com seu problema Card Reader
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bom ouvir que você começa a foc placa gráfica
![]() como também para o leitor de cartões de ir ao gerente de dispositivo no painel de controle, escolha você leitor de cartão e voltar a instalar os drivers ou drivers de actualização, clique em Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho leitores de cartão em meu desktop. Até recentemente, quando inserido um cartão do cartão seria visto no XP explorar e meu computador. O drves também mostrou-se quando nenhum cartão foi inserido. Agora vou explorar ou o meu computador e as unidades-não aparecer. Quando eu inserir um cartão só o impotrer foto Canon abre. O cartão inserido não é reconhecido pelo XP explorar ou o meu computador. Quaisquer pensamentos? |
![]() |
|
| Marcadores |