menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Unidade secundária vai funcionar, mas funciona quando o seu mestre unidade

Reply

Thread Tools
Old 16 mai 2008, 18:41
Membro Grupo

Default Unidade secundária vai funcionar, mas funciona quando o seu mestre unidade

Tenho uma unidade secundária onde vai toda a minha música e sobre os filmes e ect. Mas ele não funciona quando eu iniciar o Linux ou Windows. Fui para o disco utilitário coisa no linux e ele diz que existe uma unidade chamada de dados em disco. (Thats o nome da unidade). Então eu sei o disco rígido está a funcionar. mas ele doesnt aparecem na pasta e, i cant abrir qualquer coisa em que também não posso acessá-lo. mesma coisa com o Windows. Troquei de meus fios para fazer o meu D Drive (Disco de dados), o principal comandante unidade. e que iniciou a minha antiga partição do Mandriva nele, trabalhou bem. assim, algo deve estar errado dentro das opções da unidade. O que posso fazer 2 consertá-lo
Old 17. De maio de 2008, 07:06
Grupo Doador

Default Unidade secundária vai funcionar, mas funciona quando o seu mestre unidade

você mudar os jumpers sobre ele para mostrar que se trata de uma unidade escravo em vez de uma unidade mestre?
Eu diria que pelo som da sua postagem, você não. Por favor, certifique-se que este caso não vai funcionar como um escravo. :)

Meu Sistema: hAvAAck Build 3

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750@2.67GHz
Motherboard:
Asus P5N-E
Memória RAM:
GSkill 4GB DDR2
Placas Gráficas (s):
E-EVGA Nvidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung 500GB @ 7200rpm
Optical Drive (s):
Morto
Case / PSU:
Processo Genéricos Genéricos PSU
Refrigeração:
Zalman 92 milímetros
Rede / Internet:
a bordo
Monitor (es):
Dell 2408WFP Ultrasharp 2048 24 "
Operating System (s):
MS Vista Ult, Ubuntu 7.10 64-Bit
Old 17. De maio de 2008, 07:43
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by hAvAAck View Post
você mudar os jumpers sobre ele para mostrar que se trata de uma unidade escravo em vez de uma unidade mestre?
Eu diria que pelo som da sua postagem, você não. Por favor, certifique-se que este caso não vai funcionar como um escravo. :)

Inicialmente, eu não tinha mudado nada. a unidade randomlly apenas parou de trabalhar. mas quando eu queria ver se a minha unidade secundária iria arrancar, fiz o meu primeiro mestre unidade que só irá funcionar e tirou o meu primeiro carro.
Old 17. De maio de 2008, 07:51
Grupo Doador

Eu não acho que eu entendo você.
Quais são as configurações de jumper?
Old 17. De maio de 2008, 08:04
Membro Grupo

im vou tirar uma foto dela
Old 17. De maio de 2008, 08:08
Grupo Doador

qual é o modelo dos discos rígidos? Você (ou eu) pode encontrar um esquema on-line da configuração de jumper Master vs escravo, e então você pode mover os jumpers conforme necessário para garantir que eles sejam criados adequadamente.
Old 17. De maio de 2008, 08:24
Membro Grupo

http://img130.imageshack.us/my.php?i...4062355sm0.jpg
Esta é uma velha foto do meu computador. olha só como esse, mas é isso mesmo fio vermelho no outro disco rígido também. que outros harddrive hte sem fio vermelho, um não é o trabalho, agora existe um fio ler ..

lembre-se, meu harddrives funcionou perfeitamente, é apenas randomlly pararam de funcionar.
Old 17. De maio de 2008, 08:29
Grupo Doador

Ambas as unidades têm duas fichas neles? Um dos PSU e uma para o Mobo?
O que aconteceu mesmo antes de ter deixado de funcionar correctamente?
O brilhante ouro pinos na imagem onde estão os jumpers seria localizado, BTW.
Old 17. De maio de 2008, 08:43
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by hAvAAck View Post
Ambas as unidades têm duas fichas neles? Um dos PSU e uma para o Mobo?
O que aconteceu mesmo antes de ter deixado de funcionar correctamente?
O brilhante ouro pinos na imagem onde estão os jumpers seria localizado, BTW.

Sim, tanto ligado. e sim eu sei sobre o shiney ouro pinos .... i dunno. i reiniciado o meu computador para linux, o meu papel não é lá. i tentar encontrá-lo e i cant encontrar o meu disco de dados (o nome da unidade)
Old 17. De maio de 2008, 08:47
Grupo Doador

e você disse janelas não vê isso? Você precisará provavelmente remonta-lo no linux.
Outra possibilidade é que o disco rígido está indo mal, é fazer qualquer barulho?
Também se os jumpers estão definidas corretamente, o escravo provavelmente não iria funcionar corretamente como um mestre, como você disse que fez.
Reply

Register

Marcadores