![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Tenho uma unidade secundária onde vai toda a minha música e sobre os filmes e ect. Mas ele não funciona quando eu iniciar o Linux ou Windows. Fui para o disco utilitário coisa no linux e ele diz que existe uma unidade chamada de dados em disco. (Thats o nome da unidade). Então eu sei o disco rígido está a funcionar. mas ele doesnt aparecem na pasta e, i cant abrir qualquer coisa em que também não posso acessá-lo. mesma coisa com o Windows. Troquei de meus fios para fazer o meu D Drive (Disco de dados), o principal comandante unidade. e que iniciou a minha antiga partição do Mandriva nele, trabalhou bem. assim, algo deve estar errado dentro das opções da unidade. O que posso fazer 2 consertá-lo |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você mudar os jumpers sobre ele para mostrar que se trata de uma unidade escravo em vez de uma unidade mestre?
| |||
| |||
| Citação:
Inicialmente, eu não tinha mudado nada. a unidade randomlly apenas parou de trabalhar. mas quando eu queria ver se a minha unidade secundária iria arrancar, fiz o meu primeiro mestre unidade que só irá funcionar e tirou o meu primeiro carro. |
|
| |||
| |||
| Eu não acho que eu entendo você. Quais são as configurações de jumper? |
|
| |||
| |||
| im vou tirar uma foto dela |
|
| |||
| |||
| qual é o modelo dos discos rígidos? Você (ou eu) pode encontrar um esquema on-line da configuração de jumper Master vs escravo, e então você pode mover os jumpers conforme necessário para garantir que eles sejam criados adequadamente. |
|
| |||
| |||
| http://img130.imageshack.us/my.php?i...4062355sm0.jpg Esta é uma velha foto do meu computador. olha só como esse, mas é isso mesmo fio vermelho no outro disco rígido também. que outros harddrive hte sem fio vermelho, um não é o trabalho, agora existe um fio ler .. lembre-se, meu harddrives funcionou perfeitamente, é apenas randomlly pararam de funcionar. |
|
| |||
| |||
| Ambas as unidades têm duas fichas neles? Um dos PSU e uma para o Mobo? O que aconteceu mesmo antes de ter deixado de funcionar correctamente? O brilhante ouro pinos na imagem onde estão os jumpers seria localizado, BTW. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Sim, tanto ligado. e sim eu sei sobre o shiney ouro pinos .... i dunno. i reiniciado o meu computador para linux, o meu papel não é lá. i tentar encontrá-lo e i cant encontrar o meu disco de dados (o nome da unidade) |
|
| |||
| |||
| e você disse janelas não vê isso? Você precisará provavelmente remonta-lo no linux. Outra possibilidade é que o disco rígido está indo mal, é fazer qualquer barulho? Também se os jumpers estão definidas corretamente, o escravo provavelmente não iria funcionar corretamente como um mestre, como você disse que fez. |
![]() |
|
| Marcadores |