Uma semana atrás eu comprei um novo note book HP (HP 530 notebook processador Core Duo) e estou ainda não conseguir instalar o Windows Vista em seu disco rígido. Fiquei feliz em comprar o mais barato notebook HP com processador Core Duo, mas eu não esperava que não funciona.
Durante Win Vista instalação eu sempre aparece um erro no disco rígido que não foi detectada, porém o disco rígido é bom, porque conseguimos a instalar o Linux com esta nota livro.
Tenho aconselhado ao acrescentar o HP motoristas tentando editar o CD do Windows Vista instalação kit com um software livre chamado
Instalação do Windows Vista editor vLite.
Desde que eu não sou um 'computador pessoa "Eu não sei como trabalhar com software vlite Vista ou com qualquer outro editor para editar ou configurar o Windows Vista. Também não estou certo de que esta é uma solução real.
Se alguém teve o mesmo problema, eu ficaria feliz em obter uma solução mais simples para fazer o meu novo notebook para trabalhar com Win Vista. Além disso, um CD com os drivers não foi incluída no kit portátil.