menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

SMART Aviso! Disco rígido falha iminente

Reply

Thread Tools
Old 6 de janeiro de 2008, 19:03
Os novos Estados-Grupo

Default SMART Aviso! Disco rígido falha iminente

Comprado Seagate novo disco rígido externo com backup automático. Backup de laptop e desktop. Tinha numerosos arquivos (fotos) que não copiar de desktop. É um disco rígido partioned. Em re-arranque, recebeu esta advertência. "Imediatamente backup dos dados e substituir a unidade de disco rígido. A falha pode ser iminente." Você pode pressionar F1 para continuar.

Tenho backup de dados e tudo o mais possível. Foi quase duas semanas desde que isso ocorreu. Ao pressionar F1 o sistema opera normalmente. PERGUNTA: É um considence que esta ocorreu durning um backup? Na sua opinião, você acredita este aviso, ou se o aviso de erro? Seus comentários e sugestões serão apreciadas ..

SideWinder
Old 6 de janeiro de 2008, 20:48
Grupo Doador

Execute o utilitário SMART desligado na BIOS para ver se foi um erro. Você saberá então.

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 7 de janeiro de 2008, 16:05
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela sua resposta. Informação adicional é necessária. Onde é que o utilitário SMART residem, disco rígido, etc BIOS? É indicada para executar o utilitário SMART fora do BIOS. Não tenho certeza exatamente o que se entende a menos que você simplesmente ativar o SMART utilitário (com o sistema operacional) e depois em Executar. Peço desculpa por não saber mais sobre a SMART utilitário. Assistência adicional será certamente apreciado.

SideWinder
Old 7 de janeiro de 2008, 16:08
Grupo Doador

Eu tenho esse erro eu tivesse que substituir o disco rígido, mas alguém poderia explicar o que o utilitário inteligente e os erros são inteligentes eo que eles significam

Meu Sistema: Cewy da maravilha macine

Processor (s):
Intel Core 2 Quad q6600@3.2Ghz
Motherboard:
asus p5q deluxe
Memória RAM:
4 giga ocz sli 1066MHz
Placas Gráficas (s):
nvidia evga 8800 ultra ko
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
750 giga Seagate, 32meg cache
Optical Drive (s):
3 ASUS DVD escritores, LightScribe
Case / PSU:
Lian-li armoursuite pc-P60
Refrigeração:
tuniq tower
Rede / Internet:
dual Gigabit LAN portos
Monitor (es):
24 "dell 2408wfp
Operating System (s):
winfail Vista 64 | ubuntu / Arch Linux
Old 7 de janeiro de 2008, 16:18
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by SideWinder View Post
Obrigado pela sua resposta. Informação adicional é necessária. Onde é que o utilitário SMART residem, disco rígido, etc BIOS? É indicada para executar o utilitário SMART fora do BIOS. Não tenho certeza exatamente o que se entende a menos que você simplesmente ativar o SMART utilitário (com o sistema operacional) e depois em Executar. Peço desculpa por não saber mais sobre a SMART utilitário. Assistência adicional será certamente apreciado.

SideWinder
Não - Quero dizer dentro da BIOS. Em motherboards Eu trabalhei com, normalmente é um subheader na BIOS menu. Ativá-lo de lá.
Old 13 de janeiro de 2008, 04:05
Membro Grupo

SMART basicamente executa um diagnóstico sobre os seus discos rígidos no arranque, e posso dizer com antecedência se o disco está ok, no seu caso ele tenha detectado um problema, e disse-lhe para substituir o seu disco rígido.

Mesmo que não aconteceu nada ainda, ela vai confiar em mim. Gostaria de não correr o risco de utilizar a unidade por mais tempo, gostaria de substituí-lo imediatamente.
Old 13 de janeiro de 2008, 19:04
Os novos Estados-Grupo

Obrigado, eu ter chegado à mesma conclusão. Já comprou um novo disco rígido, mas havent teve uma chance para instalar.

Fui pensando muitas outras questões tais como: Será que a minha cópia do Windows XP com o novo trabalho 320Gb disco rígido,

Windows automaticamente irá atribuir desiginations nova unidade para o novo disco rígido e associados e unidades externas,

Se eu posso usar o meu disco rígido externo backup para restaurar os dados para o novo disco rígido considerando o fato de que os dados foi acompanhada de uma unidade partioned,

Se houve alguma para salvar programas existentes no disco rígido (a unidade defeituosa, mas continuam a trabalhar), que veio instalado no computador (no disco disponível).

Como você pode ver estou cheio de perguntas. Se você tiver qualquer resposta eu agradecia.

SideWinder
Reply

Register

Marcadores