![]() |
|
| |||
| |||
| Comprado Seagate novo disco rígido externo com backup automático. Backup de laptop e desktop. Tinha numerosos arquivos (fotos) que não copiar de desktop. É um disco rígido partioned. Em re-arranque, recebeu esta advertência. "Imediatamente backup dos dados e substituir a unidade de disco rígido. A falha pode ser iminente." Você pode pressionar F1 para continuar. Tenho backup de dados e tudo o mais possível. Foi quase duas semanas desde que isso ocorreu. Ao pressionar F1 o sistema opera normalmente. PERGUNTA: É um considence que esta ocorreu durning um backup? Na sua opinião, você acredita este aviso, ou se o aviso de erro? Seus comentários e sugestões serão apreciadas .. SideWinder |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Execute o utilitário SMART desligado na BIOS para ver se foi um erro. Você saberá então.
| |||
| |||
| Obrigado pela sua resposta. Informação adicional é necessária. Onde é que o utilitário SMART residem, disco rígido, etc BIOS? É indicada para executar o utilitário SMART fora do BIOS. Não tenho certeza exatamente o que se entende a menos que você simplesmente ativar o SMART utilitário (com o sistema operacional) e depois em Executar. Peço desculpa por não saber mais sobre a SMART utilitário. Assistência adicional será certamente apreciado. SideWinder |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho esse erro eu tivesse que substituir o disco rígido, mas alguém poderia explicar o que o utilitário inteligente e os erros são inteligentes eo que eles significam
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| SMART basicamente executa um diagnóstico sobre os seus discos rígidos no arranque, e posso dizer com antecedência se o disco está ok, no seu caso ele tenha detectado um problema, e disse-lhe para substituir o seu disco rígido. Mesmo que não aconteceu nada ainda, ela vai confiar em mim. Gostaria de não correr o risco de utilizar a unidade por mais tempo, gostaria de substituí-lo imediatamente. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, eu ter chegado à mesma conclusão. Já comprou um novo disco rígido, mas havent teve uma chance para instalar. Fui pensando muitas outras questões tais como: Será que a minha cópia do Windows XP com o novo trabalho 320Gb disco rígido, Windows automaticamente irá atribuir desiginations nova unidade para o novo disco rígido e associados e unidades externas, Se eu posso usar o meu disco rígido externo backup para restaurar os dados para o novo disco rígido considerando o fato de que os dados foi acompanhada de uma unidade partioned, Se houve alguma para salvar programas existentes no disco rígido (a unidade defeituosa, mas continuam a trabalhar), que veio instalado no computador (no disco disponível). Como você pode ver estou cheio de perguntas. Se você tiver qualquer resposta eu agradecia. SideWinder |
![]() |
|
| Marcadores |