![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma vez que a velocidade parece ser de interesse aqui, se alguém tentou instalar o seu sistema operacional para um i-RAM DDR SATA Hard Disk Drive? Gigabyte fazer uma com 4 slots DDR, você pode consideravelmente mais barato instalar o XP em 4GB. Alega para arrancar em XP no momento da 1/13th de uma unidade padrão de 7200.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu arranque no XP em cerca de cinco segundos com a minha configuração atual em um disco de 7200RPM regular. Os tempos de gravação mais lento e alto custo me desliga de estado sólido. Se eu fosse criar um servidor ou um comp que fez uma aplicação de leitura constante 24 / 7, que eu considero, mas mesmo Raptors são um negócio melhor para a ATM dinheiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mas mais uma vez com um servidor que você também precisa ler rápido vezes, o que tem estado sólido, porque não tem um SSD thats grande o suficiente para seu sistema operacional e usar um disco rígido para todos os arquivos de inicialização rápida, mas também fácil escrever
| |||
| |||
| Isso é o que eu disse no meu post: p Se eu fosse fazer isso, eu pegaria um Raptor com preço similar ou melhor por GB, sem se preocupar com o armazenamento temporário, mais rápido e com velocidades de gravação. Mas como eu disse, eu inicializar o Windows em 5s ou menos assim mesmo assim isso não importa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não ter utilizado um me ainda, como o carbono ... o preço ainda é um impedimento.
Eu estaria interessado em saber mais, especialmente na confiabilidade ..... Se eles vêm para baixo no preço, que sem dúvida eles wiil, eu posso ter um pouco de brincadeira. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Come on, essa desculpa de preço é bastante naff. Você pode fazer isso em R $ 150, que é o preço de um bilhete de comboio de regresso a Londres estes dias. |
|
| |||
| |||
| Eu também poderia comprar dois monitores de mais, ou uma 8800GT, ou ... Não vai pagar esse tipo de dinheiro para um segundo de folga tempos de carregamento.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| LOL .... você está sendo rasgado fora ..... m8y Manchester a Londres com a Virgin £ 12 - £ 24 viagem de regresso. Já tentou um mesmo? .... ou você está esperando encontrar algumas cobaias? |
|
| |||
| |||
| Good lord, cobaias do curso. Este equipamento inteira me custou menos de sessenta e contrapartidas. Todo o software é legal o meu também. O i-RAM chamou minha atenção, achei que soava puro, e este é, afinal, um site de Speed Freaks dedicado. |
|
| |||
| |||
.... Acho que vou passar neste um |
![]() |
|
| Marcadores |