![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, creio que tenho uma quase morto hdd, acho que isto, porque agora só aparecendo como cerca de 40GB, quando deveria ser de cerca de 250GB e posso ver alguns arquivos que dizem que tem 0 tamanho e nada aparece ao tentar abri-los . E eu quero saber se a unidade ainda está dentro do meu garantia (3 anos eu acho que depois de observá-lo em sites)
| |||
| |||
| Bem, se tiver um 3 anos de garantia sobre ela e você teve que por mais 3 anos depois ela vai ser coberta mais, e tem certeza não confundir o seu 40gb para a quantidade de espaço deixado? Talvez você já usou 210gb? como para descobrir quantos anos um hdd é exatamente eu não tenho idéia, ive sempre tive uma idéia trunfar devido principalmente à construção meu comps tão ive nunca feito qualquer investigação sobre essa questão específica. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| abrir o seu caso e olhar para o disco rígido, por vezes, têm uma data sobre os mesmos, isto é, quando são fabricados, embora alguns não têm esta data sobre eles, alguns fazem, mas que poderia ser na parte da frente para trás no olhar atentamente, o meu HDD diz que ao lado de seu número de série. hope this helps |
|
| |||
| |||
| Yea, I've allready olhou, não existe uma data |
|
| |||
| |||
| ok, então tente este para ver quanto espaço youve tenho ou pelo menos o seu tamanho partion: Iniciar -> Painel de Controle -> (no modo de exibição clássico) Ferramentas Administrativas -> Computer Management -> Disk Management -> que deveria chegar a área que mostra o quão grande é o seu partions, se refere a ela como o 40GB como você descreveria, então há um novo partion opção showen ao lado de sua unidade C, se mostra há 250GB então, ela diz sob a letra da unidade FAT ou FAT 32 ou NTFS? |
|
| |||
| |||
| surge com a imagem anexada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Experimente desligar o particionamento extra 190 GB ou mais e, em seguida, fundindo-a com qualquer coisa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| que não teria risco limpar todos os dados fora do unallocated parte? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A única maneira que você pode obter os dados de que unallocated secção está a utilizar um arquivo recuperação programa. Dependendo do que você comprar e decida o que o programa está faltando eles podem voltar a inventar a falta partition table entrada, reconstruir o ficheiro atribuição mesas, varrer a unidade para os diretórios para reconstruir ficheiro atribuição tabelas a partir do zero, para a digitalização de arquivos de diversos tipos, que têm nenhum diretório ou reconstituir as entradas em todos os ficheiros de dados escrita debaixo actualmente, qualquer um que é possível. Não tenho certeza que é aquilo que você precisa embora.
A unidade não é defeituoso pelo olhar dela. Porque você acha que ele é defeituoso? O primeiro desse modelo no mercado ocorreu em Janeiro de 2006, não é de mais de 28 meses de idade. Quais arquivos devem estar na unidade que você deseja recuperar? Como é que é importante para você? Se, por exemplo, estão fotos que não existem em nenhum outro lugar e têm um enorme valor para você então poderíamos falar com você através obtendo-los de volta, mas é preciso um grande esforço. Se você realmente deseja fazer arquivos de volta, não fazem nada para a unidade sem ser devidamente aconselhados. Faça o que fizer vai reduzir suas chances de uma eventual sucesso. Se você decidir que só quero voltar a unidade em uso, em seguida, dizer que não e nós vamos buscá-la de volta para 250GB e controlado para ser saudável. Há dados úteis nesse 40GB partição NTFS? Já arquivadas que unidade D: de um backup em algum lugar? Meu Sistema: Tim
|