![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, eu fantasma da unidade para outra unidade, ontem, no entanto, que era apenas o 40GB lado, não parece encontrar o resto de fantasma (eu usei norton ghost 9.0) a unidade dispõe de todas as minhas coisas sobre ele (é utilizado apenas para ser a partição 1), tem coisas, fotos, trabalho escolar / aulas, salvar jogos (guardar jogos não são tão importantes), etc, eu gostaria de ser capaz de ser falado por forma a obter os arquivos novamente, se possível, eu preferem fazê-lo com programas freeware, no entanto, se existir apenas os programas que você tem que comprar que irá fazer o trabalho, eu poderia estar disposta a gastar dinheiro com isso.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode você pensar se uma razão para que a partição tamanho mudou para 40GB da capacidade total inicial disco?
| |||
| |||
| Bem, a minha teoria é que, quando eu conectava na minha antiga hdd (40GB) é feita a placa-mãe acha que isso foi a de que um disco rígido (40GB tão só em tamanho) quando eu removido o velho hdd. |
|
| |||
| |||
| Eu supor que as definições do BIOS para todas as unidades estão Auto. Você pode verificar que eles são, e torná-los todos Auto se eles não? |
|
| |||
| |||
| Estou bastante certo de que todos no ar automática, vou verificar agora Edit: sim, é sobre a auto, a bios e diz que é 249GB de tamanho. |
|
| |||
| |||
| wow i tinha ajudado com alguma coisa por este achado |
|
| |||
| |||
| Dê uma olhada http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk que está livre e é o que eu ia começar com. Ela lhe dará uma boa idéia do que está lá, mas se ele vai todo o caminho para você eu não sei. Existem outras ferramentas que poderiam tentar mais tarde, mas isso é um começo. Não se esqueça que você pode pegar sua unidade D: de volta a partir de conteúdos que fantasma imagem, você não quer perder esses arquivos tão bem e é fácil perder-los onde você está indo. |
|
| |||
| |||
| Que com esse programa? |
|
| |||
| |||
| Hmm, desculpe, parece que a expressão f eu digitei para o meu último post não apper, era mento de dizer "o que eu faço com esse programa" |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza, eu não utilizado e que não tenho um sistema Microsoft assim que eu não possa obtê-lo e ver o que os menus são similares. Eu ir para a Gestão de discos e, de momento, assumir a unidade D: carta ao largo da unidade 250GB portanto não há maneira alguma coisa pode ser aberto sobre o assunto. Depois que eu baixar o programa TestDisk e executá-lo, deveria dizer-lhe o que se pode ver no estruturalmente 250GB tabela de partições. Ele pode oferecer para fazer as alterações, você precisa decidir se o que está oferecendo fica mais perto de você reconstruir o seu diretórios ou não. Recuperar os seus arquivos depende de encontrar os diretórios e colocando-as em um estado onde você pode copiar os arquivos que eles contêm. Pegue um passo de cada vez, não se apressar qualquer decisão, volte quando você viu alguma coisa você não tiver certeza sobre, há várias pessoas aqui que podem adivinhar se você está no caminho certo. Se isso não chegar mais perto que podemos buscar em outro instrumento, mas TestDisk é um começo razoável. |
![]() |
|
| Marcadores |