![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Imagens de passos que tomei:
| |||
| |||
| tenho para aqui agora: ![]() O que devo fazer agora? |
|
| |||
| |||
| alguém? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que vimos é que há um verdadeiro intacta 40GB partição sábado lá, nada parecido tabela a corrupção e qualquer sugestão de como ela ficou dessa maneira.
Ok, se você quiser ir para ele é £ 35 para um download, parece funcionalmente semelhante a uma Eu estava usando o ano passado. Esteja avisado, porém, que me levou 3 dias para trazer de volta um rapaz caiu da filesystem (ele não tinha backups quer). O que o pacote irá fazer é digitalizar superfície do espaço não alocado procurando não arrestado diretórios, e então siga os links para verificar se o arquivo alegou ainda estão mostrando o direito assinaturas. Vai construir uma visível recuperado diretório estrutura e permitir-lhe escrever os ficheiros que encontra para uma unidade de trabalho - como o drive C: por exemplo. Não vai escrever nada para o espaço não alocado pelo que é ainda não-destrutivos. http://www.datadoctor.in/data-recove...-software.html Há uma versão demo que você pode experimentar antes de comprar, vai fazer a varredura e dizer-lhe o que é recuperável. That's vale dar um tiro antes de a partida com o dinheiro. A verificação e análise - quando eu corri-lo - foi de cerca de 40GB uma hora, mas a sua máquina pode ser mais rápido do que isso. Você pode facilmente construir esperam apenas a lista do que se encontra a tomar 5 horas, executando-o pernoite é um compromisso razoável. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Ok, tenho apenas o download do demo, e vai tentar que, se pode encontrar as coisas, vou pensar em comprá-lo. |
|
| |||
| |||
| ok, eu tenho que lhe assim: ![]() É que, na medida em que obtém com o demo? porque a partir daí eu não consigo ver os ficheiros que eu serei capaz de voltar, e quais as que não o farei. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Parecia que eu só precisava de esperar que ele a fazer outra coisa, porque eu posso olhar através das pastas agora, no entanto, ele não encontrou nada mais do que qualquer outra coisa que tenho tentado, quase tudo ainda está dizendo que tem tamanho 0. Posso fornecer uma impressão tela para mostrar o que eu quero dizer se você quiser. |
|
| |||
| |||
| É só olhar para a sua unidade D: em vez de o espaço não alocado? Eu esperava ter de dizer logo de início, o que setores da unidade física para tentar recuperar de - 80041090 sector até ao final do disco, neste caso. A alternativa é a de que todos (ou mais, de qualquer jeito) de seus diretórios foram os relativos às características físicas de espaço em disco que está agora dentro de seu 40GB unidade D: e essas são o que você está vendo, e eles dizem FileSize 0 porque o que retira sua partição comprimento da esquerda dados para os ficheiros fora da partição fronteira e disse apenas "que começam endereço é ilegal por isso vou me livrar dela". Sem saber como é que aconteceu é uma verdadeira armadilha. Se você pode começar o processo para digitalizar apenas o espaço não alocado, em seguida, nós sabemos, não posso pensar em qualquer coisa que vai puxar para trás documentos Word sem o diretório informações (bem, mas não posso deixar o texto em uma tremenda confusão, sleuthkit e autópsia). Fazer isso é chamado Zero Assumption Recovery, existem programas para fazer isso para arquivos gráficos (porque muitas pessoas asneira sua câmera memory sticks), mas eu nunca vi uma que reconhece arquivos Word. É por isso que eu comecei a perguntar se era fotos que você perdeu para eu poderia excluir usando isso. |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| |||
| |||
| Acabo tentei fazer isso, porém ela pode não parecem ser capazes de encontrar qualquer outra parte da unidade. |