![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou tendo problemas com o meu computador que recebe os dados do meu telefone e câmera. Sempre que eu ligar qualquer destes o assistente de instalação me diz que "ocorreu um erro durante a instalação do dispositivo. Os dados são inválidos". Tenho também acaba de comprar um leitor de cartão USB para tentar obter este problema e volta a mesma coisa aconteceu. O computador é um velho (10 anos) Mesh e acho um upgrade seria a resposta, mas simplesmente não estou em posição neste momento para ser capaz de fazer isso. Ainda estou muito ignorantes com os técnicos de computadores por isso, se alguém estiver disposto a ajudar Por favor, mantenha-o simples. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Posso imaginar, tendo em conta a idade do seu PC, você provavelmente estão usando o Windows 98.
Infelizmente W98 requer drivers para diversos dispositivos USB, enquanto o XP eo Vista não. Se você está comprando moderna Leitores de cartões e celulares, estes provavelmente não irá entrar com W98 motoristas, o que provavelmente é o motivo pelo qual está batendo problemas. Você pode olhar para o site do fabricante para os motoristas, mas é perfeitamente possível se forem novos dispositivos, que não foram escritos e vai existir. Você é capaz de utilizar quaisquer dispositivos USB no PC? Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Desculpe eu devia ter mencionado que eu atualizado para o XP há algum tempo. |
|
| |||
| |||
| Você é capaz de utilizar quaisquer dispositivos USB no PC? |
|
| |||
| |||
| Sim, eu uso um adaptador de rede de banda larga uma impressora e um scanner. Isso tudo começou quando a minha pago por software de segurança AVG expirou entradas, mas permaneceu no Device Manager lista. (I agora utilizar Secure F), que afectou a minha ligação à Internet. Eu fiz uma restauração do sistema descarregado Revo Unistaller e fiz uma limpeza minuciosa de qualquer AVG. Este sistema funcionou, e eu era capaz de usar o adaptador de rede novamente, mas o telefone ea câmera não irá conectar. o computador reconhece e os nomes deles, mas não será instalado. |
|
| |||
| |||
| O outro aspecto a considerar aqui é USB1 e USB2. É muito provável que o seu PC 10 anos de idade só apoio USB1. Muitos novos dispositivos podem exigir USB2. Embora alguns dispositivos irão trabalhar em USB1, nem todos irão e este pode ser o seu problema. Infelizmente, este é um problema de hardware, e você não pode converter um USB1 Controller para um USB2 Controller. Você pode adicionar um USB2 PCI Card, que podem resolver as coisas, mas em 10 anos um PC antigo, que você realmente quer jogar mais algum dinheiro com isso? |
![]() |
|
| Marcadores |