menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

USB Memory Stick & Vista

Reply

Thread Tools
Old 13. De maio de 2008, 02:21
Membro Grupo

Default USB Memory Stick & Vista

Oi, este não é um problema grave, mas é chatear-me como é uma coisa diária.

Tenho um memory stick USB 1GB que devo usar para transferir dados a partir do meu computador XP, que é conectado à internet para o meu pc Vista que não seja internet conectada.

Quando eu ligar o meu memory stick Vista em meu pc, não acontece nada e não consigo acessá-lo em tudo. Mas se eu reiniciar o computador e ligá-lo novamente se trata de multa. Toda vez que eu quiser usá-lo eu tenho que reiniciar o PC. E cada vez que reiniciar o meu pc desanexadas gadgets da barra lateral do meu desaparecem!

Qualquer idéias como corrigir essas coisas por favor?
Old 13. De maio de 2008, 08:02
Grupo Doador

Um sistema bem concebido não deve fazer muito barulho quando você conecta em qualquer coisa, com pop e outros enfeites. Tem certeza que não é apenas aceitar a conduzir sem uma mensagem? Será que ela não aparecer em todos na sua lista de drives?

Old 13. De maio de 2008, 08:54
Membro Grupo

Não, não é listado em unidades / removível de armazenamento até depois Tenho reiniciou o meu pc cada vez.
Old 18 mai 2008, 02:18
Membro Grupo

Vá em meu computador e clique em opções e permitir que discos removíveis.
Old 19. De maio de 2008, 02:03
Membro Grupo

Obrigado, lover786 computador. Mas você poderia ser um pouco mais específico?

Não há nenhum 'opções' abaixo de computador ou qualquer coisa para "permitir que discos removíveis". Eu também verificada com o computador "propriedades" e em Painel de controle e em Gerenciador de Dispositivos, não pode encontrar qualquer coisa para ativá-lo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.