![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi, este não é um problema grave, mas é chatear-me como é uma coisa diária.
Tenho um memory stick USB 1GB que devo usar para transferir dados a partir do meu computador XP, que é conectado à internet para o meu pc Vista que não seja internet conectada. Quando eu ligar o meu memory stick Vista em meu pc, não acontece nada e não consigo acessá-lo em tudo. Mas se eu reiniciar o computador e ligá-lo novamente se trata de multa. Toda vez que eu quiser usá-lo eu tenho que reiniciar o PC. E cada vez que reiniciar o meu pc desanexadas gadgets da barra lateral do meu desaparecem! Qualquer idéias como corrigir essas coisas por favor? |
|
|
|||
|
|||
|
Um sistema bem concebido não deve fazer muito barulho quando você conecta em qualquer coisa, com pop e outros enfeites. Tem certeza que não é apenas aceitar a conduzir sem uma mensagem? Será que ela não aparecer em todos na sua lista de drives?
|
|||
|
|||
|
Não, não é listado em unidades / removível de armazenamento até depois Tenho reiniciou o meu pc cada vez.
|
|
|
|||
|
|||
|
Vá em meu computador e clique em opções e permitir que discos removíveis.
|
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado, lover786 computador. Mas você poderia ser um pouco mais específico?
Não há nenhum 'opções' abaixo de computador ou qualquer coisa para "permitir que discos removíveis". Eu também verificada com o computador "propriedades" e em Painel de controle e em Gerenciador de Dispositivos, não pode encontrar qualquer coisa para ativá-lo. |