menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Vantec eSATA recinto questão

Reply

Thread Tools
Old 11. De agosto de 2007, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Default Vantec eSATA recinto questão

Eu só peguei um Seagate Barracuda 500GB 7.200,10 16MB SATA2 unidade, juntamente com um Vantec NexStar 3 eSATA recinto. A unidade funciona e é reconhecido e eu era capaz de formatá-la, no entanto, o meu computador só irá reconhecê-lo usando a porta USB 2. Eu tive que usar o incluiu SATA para eSATA braquete como o meu sistema não tem uma porta eSATA existentes.

Tenho ligado o cabo eSATA que veio com o recinto, mas não há comunicação entre a unidade ea placa-mãe. Não estou muito certo o que mais eu deva ou possa fazer. Tenho discos rígidos SATA instalado no meu sistema (4 dos 6 SATA faixas já estão ocupadas) para tudo o que fiz foi dar o próximo slot disponível.

Para esclarecer o que eu já tenho instalado:

1 WD Raptor 36.7gb 10.000 RPM (OpSYs drive) SATA
2x WD Raptor 74.8gb 10.000 RPM Striped array RAID 0 (Dados de carro) SATA
1 WD "MyBook" 250GB HD externo
1 Seagate Barracuda 500GB SATA 7.200,10 em um Vantec NexStar 3 eSATA recinto com capacidade Este é o novo DRIVE

MSI K8N Diamond Plus motherboard (o que parece ter 6 slots SATA)
2GB Mushkin EM3200 DDR SDRAM
eVGA e-GeForce 7900 GT KO SLI-configurados placas de vídeo

Eu aprecio os seus comentários ou sugestões.

Obrigado!
Old 12. De agosto de 2007, 04:44
Administrador Grupo

Então, em breve a unidade, mas não funciona via USB quando ligado diretamente na placa-mãe?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12. De agosto de 2007, 15:06
Os novos Estados-Grupo

Sim. Funciona em USB, mas não no modo SATA. Estou perguntando se os últimos 2 portas SATA na MB estão ativos ou não. Eu não sou um computador assistente por qualquer trecho da imaginação e fico imaginando o que eu preciso fazer para obter essa coisa de trabalho.
Old 12. De agosto de 2007, 15:20
Administrador Grupo

É óbvio que ter certeza de que ele tem o poder, bem como os dados levam SATA plugado polegadas

Tente procurar na BIOS para as opções para ligar a outros canais.
Reply

Register

Marcadores