![]() |
|
| |||
| |||
| Eu só peguei um Seagate Barracuda 500GB 7.200,10 16MB SATA2 unidade, juntamente com um Vantec NexStar 3 eSATA recinto. A unidade funciona e é reconhecido e eu era capaz de formatá-la, no entanto, o meu computador só irá reconhecê-lo usando a porta USB 2. Eu tive que usar o incluiu SATA para eSATA braquete como o meu sistema não tem uma porta eSATA existentes. Tenho ligado o cabo eSATA que veio com o recinto, mas não há comunicação entre a unidade ea placa-mãe. Não estou muito certo o que mais eu deva ou possa fazer. Tenho discos rígidos SATA instalado no meu sistema (4 dos 6 SATA faixas já estão ocupadas) para tudo o que fiz foi dar o próximo slot disponível. Para esclarecer o que eu já tenho instalado: 1 WD Raptor 36.7gb 10.000 RPM (OpSYs drive) SATA 2x WD Raptor 74.8gb 10.000 RPM Striped array RAID 0 (Dados de carro) SATA 1 WD "MyBook" 250GB HD externo 1 Seagate Barracuda 500GB SATA 7.200,10 em um Vantec NexStar 3 eSATA recinto com capacidade Este é o novo DRIVE MSI K8N Diamond Plus motherboard (o que parece ter 6 slots SATA) 2GB Mushkin EM3200 DDR SDRAM eVGA e-GeForce 7900 GT KO SLI-configurados placas de vídeo Eu aprecio os seus comentários ou sugestões. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, em breve a unidade, mas não funciona via USB quando ligado diretamente na placa-mãe?
| |||
| |||
| Sim. Funciona em USB, mas não no modo SATA. Estou perguntando se os últimos 2 portas SATA na MB estão ativos ou não. Eu não sou um computador assistente por qualquer trecho da imaginação e fico imaginando o que eu preciso fazer para obter essa coisa de trabalho. |
|
| |||
| |||
| É óbvio que ter certeza de que ele tem o poder, bem como os dados levam SATA plugado polegadas Tente procurar na BIOS para as opções para ligar a outros canais. |
![]() |
|
| Marcadores |