![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
meu amigo me deu o seu notebook disco rígido de seu notebook e fiquei me perguntando se existe alguma forma / programa wo limpe-a completamente para que não os dados podem ser retieved como ela tem a sua mais detalhes sobre ela
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você vai querer ser um despejo de dados então Cewy.
Há muitos lá fora, um freeware que pode fazer isso. Sabia que há um governo padrão para este tipo de coisa que você deve ir a uma empresa para o serviço? É considerado médio nível de segurança, e diz que o despejo deve assumir a forma de 3 iterações para substituir completamente um disco rígido 6 vezes. Cada iteração faz dois escrever-passa sobre o disco inteiro, a primeira passagem escribas 1's ao longo da unidade de superfície e os escribas 0 da segunda para a superfície. Bit de informação inútil para você lá. Just Google "dados despejo" ou "freeware hdd dados despejo"
|
|
|
|||
|
|||
|
lol ok, gostaria de fazê-lo da melhor forma existe qualquer recomendado programas?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tentar Este
|
|||
|
|||
|
didnt trabalho para que assim ele só fez isso uma vez asit foi a versão gratuita
|
|
|
|||
|
|||
|
Não vou dar-lhe a minha outra amiga lol mas sabendo que ele vai esfregar-lo para info
|
|
|
|||
|
|||
|
|