![]() |
|
| |||
| |||
| Meu disco rígido externo que eu não lê-lo depois de eu ter ligado no mesmo faz a leitura habitual som quando u plug-la por meu laptop detecta um dispositivo USB de armazenamento em massa, mas, os arquivos não podem ser lidas. Após 5 minutos, o autoplay tela aparece e não vejo qualquer menção indicando que os ficheiros estão a ser read.he controlador mostra-se como H: unidade, mas quando eu cliquei sobre ela, toda a janela congela e tenho de esperar por outra 5 minutos antes de a janela retorna ao normal. Eu fiz o download do Western Digital Data Lifeguard Diagnostic e quando eu corri o programa, apareceu uma caixa indicando que os condutores estão a ser lidos, mas logo desaparece. Só quando eu desligar o disco rígido, o DLGDIAG aparece e lhe mostrou o estado SMART do meu disco rígido como "fracasso". Quando ligado, o meu disco rígido novamente, acontece a mesma coisa e desta vez, eu cliquei no SMART info para ver o meu disco rígido e que mostra que o único erro foi que o Spin Up Time. Quando tentei executar diagnósticos mais no meu disco rígido, um erro que aparece dizendo que há muitos setores defeituosos. Então, como eu sou suponho para corrigir este problema? Tenho documentos importantes e documentos pessoais no meu disco rígido externo e não quero perdê-lo! Por favor, me ajude! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá
Acho que ele pode ser um problema com o disco propriamente dito, porque o erro da ferramenta dizendo que há lotes de setores defeituosos. Mas isto pode ser apenas um falso alerta. Se a unidade ainda não está trabalhando em outro computador e você realmente deseja obter os documentos de volta, em seguida, gostaria de sugerir que, tendo uma recuperação dos dados a empresa desde o início.
|
| |||
| |||
| Obrigado pela sua resposta. Infelizmente, eu tentei ligar o meu disco rígido do computador portátil ao meu amigo e ele tem o mesmo problema. Reconhece-lo como um disco rígido externo, mas não posso acessá-lo. ![]() Existe algum programa ou modo que eu possa recuperar os dados por mim? Então como é que esta coisa vá sobre a recuperação dos dados? Quanto você acha que eu teria de gastar com a recuperação dos dados? Pela maneira, o tamanho do meu disco rígido é 250GB. |
|
| |||
| |||
| Lamentamos saber que você ainda tem o mesmo problema quando conectado a outro computador. Isso significa que a unidade é o problema. Primeira coisa que eu peço é que você tem qualquer tipo de garantia deixada na unidade? Pode valer a pena entrar em contato com o fabricante para saber o que eles podem fazer. Eles podem ser capaz de solucioná-lo. Se isso não é uma opção, então você pode experimentar um par de coisas. Se você tem um PC desktop, então você pode ter o disco rígido externo para além e ter o disco rígido dele. Vai ser como um disco rígido dentro do normal em ambos os plugues pelo IDE ou SATA. Você pode conectá-lo a um desktop e veja se você pode acessá-lo de lá. Se ela ainda tinha acesso a erros, então você poderia usar um programa que irá fazer o seu melhor para copiá-lo para outra unidade de disco rígido. Mas não há garantia de que este trabalho e que seria um monte de brincar. Se você realmente deseja que os dados de volta e que não são conhecedores computador gostaria de levá-la para um lugar a recuperação dos dados. Penso que o mundo PC fazer isso e que cobram cerca de £ 100 a fazê-lo. Pretty íngremes, mas você terá os seus dados de volta. Se você tem uma secretária e uma outra unidade para colocar todas as suas coisas no então eu poderia ajudá-lo a usar um utilitário que irá copiar todas as coisas boas do disco para um outro. Nota: Penso que a unidade pode estar dando sinais de que você está morrendo. Gostaria de cautela com ele, no caso-lo completamente e então você vai estar em piores problemas. Nota 2: Alguns uma outra pessoa pode rimar com algumas idéias e mostrar-nos que todos os seus dados estão seguros. Pode valer a pena esperar um pouco para ver o que eles têm a dizer.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| yea, i tipo de como a idéia de tomar-la mas tenho medo que depois que eu faço e aquilo que se continue a não funcionar? bem vou tentar levá-la para além e ver como ele vai lmagino ... Anyways thanks for ur help serverguy! |
|
| |||
| |||
| Olá cubyong! Tenho um problema semelhante com o meu WD My Book Essential. Demora um tempo até que o diagnóstico WD ferramenta reconhece o HD. SMART todos os resultados são bons, também os qick teste. O teste mostra prorrogado demasiados sectores danificados. Você tem algum sucesso? Eu ainda tenho garantia, mas o HD está quase cheio e com importantes sensitiv dados. Obrigado e natureza respeita |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se os dados forem importantes para você, então sugiro que você levá-la a um profissional de reparação lugar. Eles irão certamente ser capaz de obter os dados de volta. Se não, então você pode experimentar o que eu disse no meu último post. Mas, se a unidade ainda está sob garantia você provavelmente poderia reivindicar a garantia custos ou algo semelhante, de qualquer forma.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |