menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Drives & Mídia Removível

Register

Porque é que não posso acessar os dados no meu disco rígido?

Reply

Thread Tools
Old 31 de janeiro de 2008, 21:19
Os novos Estados-Grupo

Default Porque é que não posso acessar os dados no meu disco rígido?

Meu velho computador morreu um jovem de dias atrás, eu tenho a maior parte do meu trabalho de lá guardados no disco, mas não tinha backup de tudo recentemente e eu realmente adoro a salvar algumas das minhas coisas (ou seja, fotos, carteira, arquivados e-mails)

Então me puxou para fora do disco rígido (sim, segura com uma pulseira anti-estática), colocá-lo em um disco rígido externo ligado Caixa que em meu computador mais recente.

Ela foi instalada com sucesso.
No COMPUTADOR pasta, eu consigo visualizar a unidade externa rotulada como FACTORY_IMAGE (D:), com 8,83 GB de dados sobre ele (o que estou assumindo é exacta para o que eu devia ter lá).

Quando clico em que ela me dá D: / recuperação, mas eu ir e em que ele mostra-me isto:
"Recuperação Partição
Aviso!
Este espaço de disco rígido
ou partição) contém arquivos utilizados
A recuperação para o seu PC.
Não excluir ou alterar estes arquivos.
Qualquer alteração a esta partição poderia
impedir qualquer recuperação mais tarde. "

Como faço para acessar meus arquivos?
Era o meu disco rígido danificado na morte do meu computador? O dispositivo diz que o meu gerente disco rígido externo está funcionando corretamente.
Será que vai fazer a diferença que o meu antigo computador era o Windows XP e meu novo computador é o Windows Vista?
Im pensando estou faltando alguma coisa, alguma sugestão ou direções seria muito apreciada!

Obrigado antecipadamente,

J
Old 31 de janeiro de 2008, 23:09
Grupo Doador

Essa é a partição de recuperação da unidade, e não os seus arquivos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 31 de janeiro de 2008, 23:50
Os novos Estados-Grupo

... então como é que eu recebo com os meus arquivos no disco rígido externo?

ou realmente porquê doesnt disco rígido externo que aparecer? i duplo verificados para garantir que tudo está conectado corretamente ...

O que estou ausente?
Old 31 de janeiro de 2008, 23:53
Grupo Doador

Você pode ser capaz de obter, pois ao olhar para ele com um utilitário como o PartitionMagic partição, mas se ele não aparecer em todos os dados provavelmente está perdida.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores