![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu velho computador morreu um jovem de dias atrás, eu tenho a maior parte do meu trabalho de lá guardados no disco, mas não tinha backup de tudo recentemente e eu realmente adoro a salvar algumas das minhas coisas (ou seja, fotos, carteira, arquivados e-mails) Então me puxou para fora do disco rígido (sim, segura com uma pulseira anti-estática), colocá-lo em um disco rígido externo ligado Caixa que em meu computador mais recente. Ela foi instalada com sucesso. No COMPUTADOR pasta, eu consigo visualizar a unidade externa rotulada como FACTORY_IMAGE (D:), com 8,83 GB de dados sobre ele (o que estou assumindo é exacta para o que eu devia ter lá). Quando clico em que ela me dá D: / recuperação, mas eu ir e em que ele mostra-me isto: "Recuperação Partição Aviso! Este espaço de disco rígido ou partição) contém arquivos utilizados A recuperação para o seu PC. Não excluir ou alterar estes arquivos. Qualquer alteração a esta partição poderia impedir qualquer recuperação mais tarde. " Como faço para acessar meus arquivos? Era o meu disco rígido danificado na morte do meu computador? O dispositivo diz que o meu gerente disco rígido externo está funcionando corretamente. Será que vai fazer a diferença que o meu antigo computador era o Windows XP e meu novo computador é o Windows Vista? Im pensando estou faltando alguma coisa, alguma sugestão ou direções seria muito apreciada! Obrigado antecipadamente, J |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa é a partição de recuperação da unidade, e não os seus arquivos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| ... então como é que eu recebo com os meus arquivos no disco rígido externo? ou realmente porquê doesnt disco rígido externo que aparecer? i duplo verificados para garantir que tudo está conectado corretamente ... O que estou ausente? |
|
| |||
| |||
| Você pode ser capaz de obter, pois ao olhar para ele com um utilitário como o PartitionMagic partição, mas se ele não aparecer em todos os dados provavelmente está perdida.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |