![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Dear All, (Em primeiro lugar, permitam-me a pedir desculpa por ser mais um ignorante "Average Joe" quem nunca contribuiu com nada para uma tecnologia fórum na minha vida, ainda vem aqui para ajudar a chorar quando algo vai mal mal - Eu tenho que jurar vou doar para este fórum se alguém pode ajudar com sucesso!) (Permitam-me ainda salientar que, embora eu tenha uma compreensão geral do que está acontecendo e pode seguir instruções razoáveis bem, não estou muito com a terminologia específica.) Para referência, eu estou usando um Dell Dimension 9200 comprado exatamente dois anos atrás. Basicamente XP não irá iniciar, pura e simples - nem sequer em qualquer dos modos de seguro ou de "última configuração válida". Meu primeiro porto de escala foi a Dell Diagnostics CD que veio com o meu sistema - Tentei usar o problema árvore de identificar um teste específico para o meu problema. Acabei executando testes para "não pode inicializar o sistema operacional". Tudo parecia bem, até que chegou a testes para o disco rígido SATA. O Teste de Confiança passou ok, mas quando o teste foi follwing lugar: Disco SATA. S / N = S09QJIML911082 - Dispositivo Quick Check Os testes congelou, e encontrei o follwing mensagem: Erro Fatal TNT. 10049: Out of stack buffers, CS: EIP estão em valores de erro: Ocorreu um erro em modo real, excepção / interromper número 0071h Err = 0000D100h valores 000003F9h Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido Comando ou nome de ficheiro não reconhecido F: \ DIAGS \ DIM32 \ A1276> Agora, obviamente, isso significa que existe um problema com meu disco rígido - algo corrompido ou danificado. No entanto, para a peça da mente, eu também corriam o Express Test que testa os componentes mais importantes de todo o sistema. Mais uma vez, quando ele atingiu o SATA testes, eu vivenciei o seguinte: Erro Código 0F00: 065D Msg: dispositivo IDE falhou. O auto-teste falhou ao ler parte do ensaio. (Eu sei que este CD está agora dois anos fora da data, então eu também o download do arquivo últimas Diagnósticos para meu modelo de apoio ao site da Dell e queimou-o para um DVD, DVD, no entanto, que não parecem funcionar quando tentei arrancar meu sistema a partir dele.) OK - espero não ter ninguém entediado com tudo isso, mas esta é a parte onde eu estou olhando para alguns conselhos. Sei agora que esperar um certo nível de corrupção de dados (e, portanto, perda de dados), mas quero saber o que eu posso fazer para minimizar esta situação e eventualmente corrigir o problema. Estou preparado para ir à distância, em vez de desistir e simplesmente substituir o meu disco rígido. Alguém recomendar o Ultimate Boot CD do Windows? (http://www.ubcd4win.com) Ou mesmo qualquer bom user-friendly métodos de trabalho em torno de problemas como esse e tentar recuperar os dados ileso? Eu estou esperando também que alguns dos meus dados, não serão afectados por causa do meu partições (com todos os arquivos de sistema do Windows e estar em C: e a maioria dos meus arquivos de dados armazenados em D: Qualquer aconselhamento ou ajuda seria apreciado além das palavras ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando discos rígidos não é a única opção para enviá-las para um laboratório para reparos.
Se a unidade for detectado, você pode tentar reparações de software, mas se ele não mostra em sua BIOS ou no Windows sem qualquer tipo de software vai corrigir uma falha de hardware. EG: http://www.datatrack-labs.co.uk/ Livre recolha, entrega e cotação. Esperar para pagar £ 150 - £ 500 peças dependendo neeeded etc Não sou filiado a esta empresa, mas usá-los para os meus clientes. Ou simplesmente obter uma nova unidade e começar novamente. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Dave oi, Muito obrigada por tomar o tempo para ler e responder ao meu problema. Desculpe, deveria ter mencionado - que faz show na minha bios, e tal como mencionado, o diagnóstico "confiança teste" passa ok, então ele sabe que está ali (que eu acho é uma boa notícia ...). É por isso que estou esperando que eu poderia classificar algo sozinho. Fui ler sobre como recuperar dados usando o software que envolve verificar a coerência, e estava me perguntando se alguém pode me dar qualquer informação sobre esta válidos (se esse é realmente o melhor caminho para ir para baixo ...) Obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| Bom começo, próxima coisa a fazer é remover a unidade e ligue-o em uma máquina de trabalho e, em seguida, execute o Windows erro controlo sobre ela. Ou, se você só tem uma máquina, obtenha uma nova unidade, instale o Windows em seguida, adicione a antiga unidade e verificar erro. De qualquer maneira você precisa de uma nova unidade de usar um velho que já mostrou falha para executar o Windows só irá prejudicá-lo mais. |
|
| |||
| |||
| Hummm .... Eu tinha pensado em fazer isso (eu tenho outro computador em que posso testar este), mas estava preocupado com a compatibilidade questões - como vai a outro computador "acomodar" corromper um disco rígido juntamente com a sua origem um saudável, com duas instalações de trabalho do Windows ao lado uns dos outros? Obrigado pelo apoio contínuo. |
|
| |||
| |||
| Sim, se a unidade é saudável e montados corretamente, criado em BIOS etc irá funcionar bem. Tendo a corrupção e outras janelas instalar é irrelevante, vai simplesmente aparecer em Meu Computador como uma segunda unidade. Você então clique direito dele, da propriedade, controlo de erro, certifique-se de corrigir erros do sistema de arquivos é verificada e, em seguida, GO. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia tentar eliminar a unidade, uma instalação de um novo e reinstalar XP.
Então, quer adicionar a unidade atual para um sobressalente porta SATA ou colocá-la em um gabinete externo USB e veja se você pode obter alguma coisa a partir dele. Você precisará de uma nova unidade de qualquer forma, assim que você não tem nada a perder por tentar. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Então, basicamente, os arquivos corrompidos que impedem o arranque do XP no momento não importa, porque eles serão fornecidos pela saudável segundo disco rígido neste computador. Então eu vou ser capaz de acessar todos os arquivos intactos na unidade corruptos simplesmente através do Windows Explorer como por normal? (bem como realizar uma verificação de erro). (perdoe a minha terminologia ...) |
|
| |||
| |||
| Correto, essa é a teoria e é normalmente o caso. Você está executando o Windows desligar uma unidade de modo saudável quaisquer problemas ou corrupção sobre a segunda unidade escravo são irrelevantes. No entanto, só porque demonstra a unidade na BIOS não significa que será exibido no Windows, mesmo que se mostra no Windows, pode ainda falhar quando você tentar acessá-lo e obter os dados. Isto é tudo vale um tiro, mas não te espera-se, eu faço isso o tempo todo e, normalmente, uma unidade que desempenha-se é uma unidade morta. |
|
| |||
| |||
| Dave desculpe eu não vi o seu post acima ..... @ Políticos ... ignorar o meu post |
![]() |
|
| Marcadores |