menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

5,1, 7,1 a bordo de som - Que falantes?

Reply

Thread Tools
Old 17 jun. 2009, 08:12
Os novos Estados-Grupo

Default 5,1, 7,1 a bordo de som - Que falantes?

Ok eu tenho construído o novo PC e minha nova mobo Gigabyte MA790XT-UD4P foi surpreendente a bordo de som HD, Dolby quad 5,1, 7,1 .. Tenho desided para deixar o meu cartão criativo fatalidade fx no antigo PC e utilizar o som onboard, ive sido olhando para todos os tipos de colunas criado da logitec, ALTEC, criativo, ectt .. a coisa que eu dont get é TODOS os sistemas de áudio têm o speekers ataching para o painel traseiro do sub, com apenas limmited (2) que vai para o mobo ligações áudio do pannel bruxa está configurado (mina anyway) com o mesmo tipo que o costas das subcategorias ..

I cant parecem encontrar uma criada que me deixe na ficha sepratly a mobo para a frente, para trás LR LR centro, e sub onde / para que eu possa usar o HD e Dolby programas que veio com a mobo .. Isso faz algum sentido? a mobo tem todas as faixas horárias / linhas e lá estamos todos programáveis para o que você quiser / precisar, seu criado, mas um grande i cant parecem encontrar qualquer sistema de colunas que me deixa usá-lo, eu quero um sub para ligar para o meu sub mobos slot, dianteira direita na ranhura frontal direita e assim por diante ectt .. todo o conjunto ups vejo acostumado fazer isso, você conecta todas as colunas laterais e traseiras para o sub e uma linha a partir do sub vai para fora e as mobos linha da frente da maine vá para a linha verde em ectt ... Então eu postar aqui para ver (Caz im probly faltando somthing direito debaixo do meu nariz), se alguém tiver feito o que im tentando fazer e poderiam inlighten-me .. lol: rezar:

thx
kro ...
Old 17 jun. 2009, 14:06
Grupo Doador

Default 5,1, 7,1 a bordo de som - Que falantes?

Pense que você tem um pouco confusa.

Todas as conexões de saída na mobo fazer acostumar, todos eles vão para o subwoofer (no caso de uma horrível AIO pacote) que também é o amplificador de todas as linhas.

Contudo você não mencione o seu orçamento.

Se você pode pagar que eu não recomendo seriamente comprar um pacote criado, eles tendem a ser pequenas estanífero oradores e, em minha opinião, um desperdício de dinheiro.

Se puder, tire um digno receptor AV, e oradores para ir com ele. Se você pode pagar e que querem saber um pouco mais para trás e só posto que posso recomendar algumas marcas / modelos.

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.