![]() |
|
| |||
| |||
| Ok eu tenho construído o novo PC e minha nova mobo Gigabyte MA790XT-UD4P foi surpreendente a bordo de som HD, Dolby quad 5,1, 7,1 .. Tenho desided para deixar o meu cartão criativo fatalidade fx no antigo PC e utilizar o som onboard, ive sido olhando para todos os tipos de colunas criado da logitec, ALTEC, criativo, ectt .. a coisa que eu dont get é TODOS os sistemas de áudio têm o speekers ataching para o painel traseiro do sub, com apenas limmited (2) que vai para o mobo ligações áudio do pannel bruxa está configurado (mina anyway) com o mesmo tipo que o costas das subcategorias .. I cant parecem encontrar uma criada que me deixe na ficha sepratly a mobo para a frente, para trás LR LR centro, e sub onde / para que eu possa usar o HD e Dolby programas que veio com a mobo .. Isso faz algum sentido? a mobo tem todas as faixas horárias / linhas e lá estamos todos programáveis para o que você quiser / precisar, seu criado, mas um grande i cant parecem encontrar qualquer sistema de colunas que me deixa usá-lo, eu quero um sub para ligar para o meu sub mobos slot, dianteira direita na ranhura frontal direita e assim por diante ectt .. todo o conjunto ups vejo acostumado fazer isso, você conecta todas as colunas laterais e traseiras para o sub e uma linha a partir do sub vai para fora e as mobos linha da frente da maine vá para a linha verde em ectt ... Então eu postar aqui para ver (Caz im probly faltando somthing direito debaixo do meu nariz), se alguém tiver feito o que im tentando fazer e poderiam inlighten-me .. lol: rezar: thx kro ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pense que você tem um pouco confusa.
Todas as conexões de saída na mobo fazer acostumar, todos eles vão para o subwoofer (no caso de uma horrível AIO pacote) que também é o amplificador de todas as linhas. Contudo você não mencione o seu orçamento. Se você pode pagar que eu não recomendo seriamente comprar um pacote criado, eles tendem a ser pequenas estanífero oradores e, em minha opinião, um desperdício de dinheiro. Se puder, tire um digno receptor AV, e oradores para ir com ele. Se você pode pagar e que querem saber um pouco mais para trás e só posto que posso recomendar algumas marcas / modelos. Meu Sistema: FordyPC
|