menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Bass problema

Reply

Thread Tools
Old 27 de fevereiro de 2008, 07:52
Os novos Estados-Grupo

Default Bass problema

basicamente eu vivo salas ...
Tenho um logitech x530, não vry bons oradores, mas o baixo não é muito ruim. ive teve um justo poucas queixas sobre o ruído.

existe qualquer forma de shuttin desligar o baixista todos juntos .. todas as colunas estão ligadas através da sub-soo pode não apenas dissconnect.
tryed a usar o software que veio com ... girando para baixo, mas os graves em que não fez nada
brincar com as NQA no Media Player e iTunes é reduzida, mas ainda é o baixo pesado.

dont spose theres qualquer software que possa alterar as configurações?
ou há uma sugestão de que realmente fáceis ive perdido? (e não, não existe um largo / no botão na parte de trás do sub ....)

Felicidades
Old 27 de fevereiro de 2008, 08:29
Os novos Estados-Grupo

Default Bass problema

btw é placa de som surround 5.1 Trust Soundcard SC-5100
Old 28 de fevereiro de 2008, 00:55
Os novos Estados-Grupo

Default Bass problema

Eu realmente cant pensar em algo além de atualizar suas colunas para algo com um baixo controle manípulo
Old 28 de fevereiro de 2008, 07:17
Os novos Estados-Grupo

Default Bass problema

sorry i didnt mencionar que quer .. ele possui um botão que transforma-o para cima ou para baixo

mas que ainda doesnt parar todos os sons graves

haha dont owell assunto
obrigado pela vossa ajuda
Old 28 de fevereiro de 2008, 08:07
Membro Grupo

Default Bass problema

Eu uso Virtual DJ durante a reprodução de música. Theres uma opção para virar para cima ou para baixo da base. Ou até mesmo fora do seu caso. Penso que isto deve trabalhar para você. Sorry I dont sem qualquer software livre você pode usar. fazer o download do julgamento e experimentá-lo.
Reply

Register

Marcadores