![]() |
|
| |||
| |||
| basicamente eu vivo salas ... Tenho um logitech x530, não vry bons oradores, mas o baixo não é muito ruim. ive teve um justo poucas queixas sobre o ruído. existe qualquer forma de shuttin desligar o baixista todos juntos .. todas as colunas estão ligadas através da sub-soo pode não apenas dissconnect. tryed a usar o software que veio com ... girando para baixo, mas os graves em que não fez nada brincar com as NQA no Media Player e iTunes é reduzida, mas ainda é o baixo pesado. dont spose theres qualquer software que possa alterar as configurações? ou há uma sugestão de que realmente fáceis ive perdido? (e não, não existe um largo / no botão na parte de trás do sub ....) Felicidades |
|
| |||
| |||
| btw é placa de som surround 5.1 Trust Soundcard SC-5100 |
|
| |||
| |||
| Eu realmente cant pensar em algo além de atualizar suas colunas para algo com um baixo controle manípulo |
|
| |||
| |||
| sorry i didnt mencionar que quer .. ele possui um botão que transforma-o para cima ou para baixo mas que ainda doesnt parar todos os sons graves haha dont owell assunto obrigado pela vossa ajuda |
|
| |||
| |||
| Eu uso Virtual DJ durante a reprodução de música. Theres uma opção para virar para cima ou para baixo da base. Ou até mesmo fora do seu caso. Penso que isto deve trabalhar para você. Sorry I dont sem qualquer software livre você pode usar. fazer o download do julgamento e experimentá-lo. |
![]() |
|
| Marcadores |