![]() |
|
| |||
| |||
| Hey guys, Estou querendo atualizar para o som surround oradores. Tenho uma M-Audio Firewire Solo externa placa de som, que eu comprei porque faço muita gravação de guitarra, vocais, etc, e eu usá-la de outra forma para uma boa também. Eu só estava pensando, ele pode lidar com som surround 5.1? Fui olhando specs on-line, mas nenhum menciona isto. Além disso, como são os Phillips MMS460 5/1 falantes para definir um orçamento? Obrigado. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando para o M-Audio site duvido muito suporta a placa de som 5.1.
| |||
| |||
| Bem, os comentários dizem que ele não dá suporte a som surround 5.1. Lamento a sugerir-lhe isto, mas você terá que ir para uma nova placa de som. Procure por um interno e um destes dias, mesmo os mais baratos dos cartões apoio 5/1 som. Então você pode ir para um. Obrigado. |
|
| |||
| |||
| Ok pessoal obrigado pela ajuda. Tenho ainda outra pergunta: Será que meu computador construído em SoundMAX Integrated Digital Audio coisa manusear 5/1? O M-Audio Firewire Solo é apenas uma interface de gravação externa guitarras e microfones, o que eu uso para gravar demos, eu simplesmente executar o som por meio também. Se eu fosse apenas para uso da M-Audio caixa de gravação para o computador e não a reprodução e, em seguida, usar o built-in SoundMAX coisa para reprodução de áudio, que eu, então, ser capaz de usar som envolvente? Em caso afirmativo, em que medida seria capaz de lidar com o som surround? 5,1? ou superior? Obrigado! |
|
| |||
| |||
| Depende se sua placa-mãe placa de som é de 5,1. Se não é ... uma placa de som dedicada 5/1 seria mais barato e como vai ser muito melhor qualidade do que a bordo placa de som de qualquer jeito. |
|
| |||
| |||
| Thanks Dave, como faço para ir sobre se a minha mãe descobrir o som é de 5,1? Eu não sou muito boa com esse tipo de coisas. Eu tentei olhar no Gerenciador de Dispositivos, mas não podia ver muito, ou não sabia para onde olhar. Desculpe pela minha ignorância! |
|
| |||
| |||
| Sabe a marca e modelo quer do PC ou placa mãe. |
|
| |||
| |||
| É um Fujitsu-Siemens Scaleo P, e de acordo com o Belarc, ele é um FUJITSU SIEMENS P5SD1-FM2 Rev 1.xx motherboard (eu acho que é certo?) |
|
| |||
| |||
| De acordo com o site deles é, mas mesmo assim, apenas a tentar. Se isso não funcionar você perdeu nada. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela ajuda, realmente aprecio isso:) |