![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos! dispositivos de hardware isnt pegar meu som Realtek 5/1 weird im usando minha Audigy valor pci cartão de bordo, mas é melhor do que este cartão ... Ummm Yeh quando eu instalar o software apenas em nada no final porque não há hardware lá para usar! Certamente alguém já teve esse problema b4? me ajude por favor? thanx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você provavelmente terá de ir para a BIOS e selecione "som onboard"
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está usando os drivers que veio na placa-mãe disco?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a mãe (ou o computador marca e modelo)?
Qual é a placa de som? Cujo sistema operacional você está usando? Tem um número de versão ou service pack instalado? Onde arranjaste os drivers que não estão a reconhecer o cartão? Eles têm um nome ou libertação nível? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| minha mãe é uma ONSELHO m3a AM2 +, placa de som é uma Realtek, XP SP3, e Yeh im usando os drivers off do CD que veio com a minha mobo o problema é isnt windows detectar o som onboard em tudo. o computador dosnt saber o seu aí ...! Yeh e na bios i selecionados automaticamente no menu thingo som onboard |
|
| |||
| |||
| Tive esse problema no passado. O que você precisa fazer é instalar manualmente o driver usando o Gerenciador de Dispositivos em vez de usar a aplicação instalação. siga o meu guia e você deve ter seu som volto -Vá para Iniciar> Painel de controlo e clique em sistemas. Vá para a guia Hardware e clique em Device Manager. Olhe para o dispositivo que pretende actualizar o controlador e clique duas vezes nele. Ir para o driver e clique em atualizar driver. -A tela irá aparecer como na instalação automática. Selecione "instalar de uma lista ou local específico", desta vez, e clique em Avançar. Desmarque "Pesquisar mídia removível" e marque "incluir esta localização na pesquisa". Clique no botão Procurar e vá para o diretório onde você salvou o seu novo motorista. (se a sua pesquisa apenas em CD mídia removível e vai encontrá-lo). -Clique em próximo e ele vai tentar instalar o driver. Depois clique em avançar e fazer o seu novo driver está instalado. Uma reinicialização poderá ser necessária para o dispositivo para funcionar corretamente. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Típico Bill e seu meninos ... Tudo estava funcionando bem com o SP2, mas então eles tinham que ir um passo mais longe e piça tudo com SP3. Você não adora Microsoft?
| |||
| |||
| Tive mesmo problema com meu antigo mobo. Ela de repente perdeu todo o reconhecimento de que a AC'97 áudio sobre ela. Então eu tive que fazer uma instalação manual |
![]() |
|
| Marcadores |