![]() |
|
| |||
| |||
| i recentemente construído um novo comp e tudo está funcionando perfeito, além do som. Sempre que nenhum som é reproduzido cada 10s theres uma gagueira da música. any help appreciated, cheers max |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| não congelar o mouse também? ou vídeo? Se mesmo assim o problema, como eu e ainda não encontrou uma correção executar o Vista?
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| para um período de tempo muito curto sim, im sobre xp |
|
| |||
| |||
| HHMM Eu pensei que era para Vista ive atualizado todos os motoristas, mesmo comprei um novo hardware e ainda permanece
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Você mesmo alterar as colunas? |
|
| |||
| |||
| Problema resolvido! O problema, por algum motivo foi a Controladora JMicron raid driver no meu ASUS P5K-E, para deficientes i-lo usando o gerenciador de dispositivo reiniciado e agora o meu áudio está de volta ao normal. |
|
| |||
| |||
| adoro finais felizes!
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
![]() |
|
| Marcadores |