Estalante som do meu laptop altifalantes oi
para algumas semanas agora eu acho que o meu laptop está fazendo barulhos estalante das colunas quando tento reproduzir uma música ou vídeo. é o mais chato que o meu laptop serve como fonte primária para a minha música e assistir filmes e assim por diante. especialmente quando quero mostrar algo sobre alguém youtube o estalante mostra-se em pleno andamento irritar o inferno fora de mim.
tentou-auscultadores pensar que pode ser o laptop oradores. não utilização. som dos auscultadores é estalante também.
-tentou reinstalar os drivers e também faça o download das últimas AC'97. hasn't realmente ajudou.
-tentei chegar o mais tardar, codecs, flash atualizações eo que não. não utilização.
-única coisa que parece estar a trabalhar ... reiniciar o computador portátil. durante algumas horas do áudio é boa, sem pular ou crepitante. mas depois ele volta especialmente com qualquer flash baseados vídeos que eu gosto youtube.
Eu trabalho fora de um computador portátil Sony sr série ainda na garantia, mas sony gente ter pelo menos 3 semanas para corrigir as coisas e i cant dar ao luxo de viver sem um computador portátil que longo. HELP! |