menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Placa de som Creative

Reply

Thread Tools
Old 22 de janeiro de 2008, 08:57
Os novos Estados-Grupo

Default Placa de som Creative

Eu quero pegar um criativo xi-fi placa de som, mas eu quero pegar duas 8800GT da SLI configurado e ouvi theres um problema com a sua utilização, em um sistema SLI, alguém sabe alguma coisa sobre isto? alos que criativas placa de som que você reccomned im olhando o xrememusic 7.1 e as XtremeGamer Fatal1ty Professional Series um.
Old 22 de janeiro de 2008, 15:11
Membro Grupo

Default Placa de som Creative

depende do sistema operacional que você está usando, mas tem cuidado Vista odeia placas de som, basta fazer muita da investigação em primeiro lugar, Im tendo dificuldades para encontrar um que seja compatível e vai também deixar Delta Force landwarrior conectar a um servidor.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Creative Sound Blaster X-Fi MB Ativação xactly General Chat Software 0 13 de setembro de 2009 12:46
Creative Sound Blaster Audigy2 ZS - Não Mic Trabalho fearsnake Som, Oradores & MP3 0 10. De junho de 2009 00:35
Running 2 Creative Sound Cards - Conflito IRQ? Jalon7 Som, Oradores & MP3 1 29. De maio de 2009 12:39
Im FEAD Up com Onboard Sound. Necessitará de um bom jogo placa de som. cheesepuff Som, Oradores & MP3 8 18. De maio de 2009 12:27
Sem som no meu pc ... placa de som onboard ou pci Grumlis Som, Oradores & MP3 6 2008 Sep 4. 14:48
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.