![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho uma Creative SB 5/1 cartão e seus unciformes upto som surround. Recentemente eu comprei uma TV LCD e conectei o meu pc para ele, com um vídeo muito longo cabo, como a sua na sala ao lado. Gostaria agora de me ligar o meu pc áudio na TV, para que eu possa ver todos os meus filmes baixados-lo em HD. a coisa fácil de fazer é só usar a minha palavra, mas a TV está na sala ao lado. Então, eu quero ligar um novo cabo para a placa de som que funciona para a TV. o que tenho é disponível jack Line In. Existe alguma forma que a LINE IN pode dar um sinal Line Out vez? existe algum software de configuração para fazer isto? Eu poderia ficar a apenas disse swap os fios mais, dependendo de qual estou na sala, mas thats difícil fazê-lo como o PC é escondidos. Tenho tentado um divisor Y, mas que apenas se livrar do meu som surround e dá apenas áudio através do canal direito ou esquerdo. ajudar muito apreciada. obrigado Ben |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| pode haver uma linha OUT sobre sua placa de som e você pode obter um desses cabos, se não vá a uma loja de eletrônicos e compre um par de auscultadores spillter plugg ur-lo a placa de som e plug ur colunas em uma extremidade e procure por um cabo que tem 1 dessas fichas auscultadores e uma linha no cabo que precisam u
|
| Marcadores |