menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Som, Oradores & MP3

Register

Fist Time Usando Onboard Sound-Como fazer com que meus Surround Sound to Work!

Reply

Thread Tools
Old 5. De maio de 2009, 19:12
Grupo Doador

OK, toda a minha vida eu tenho usado uma placa de som, mas com a minha nova construção, eu não tenho um. assim o que estou a utilizar é o som a bordo. mas para o viver de mim i cant descobrir como fazer o conserto som surround para trabalhar! i configurar o windows coisa boa para 5,1, mas que didnt help. Aí fui para o software e MOBO som i unmuted todos os canais. mas que didnt trabalho. O que eu faço!

PS-antes que eu comprei meu PC todo mundo disse que eu não preciso de uma placa de som onboard e as coisas estão bem agora. Só tenho uma coisa a dizer a todos aqueles que me disse que esta --- I Hate bordo! ITS SOUNDS LIKE Poop saindo uma palhinha! E eu descobrir como CANT TRABALHO TI!

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 5. De maio de 2009, 20:28
Grupo Doador

Então, qual é o seu som onboard? É da Realtek? Se assim baixar os drivers mais recentes (não fazê-lo através do Mobo fabricante, fazê-lo através da Realtek) e eu posso levá-lo através de lá. LOL Se não for Realtek, eu sei o que te dizer ..........

EDIT: O mais recente que tenho (a partir de uma semana atrás) é R221.
Old 6. De maio de 2009, 18:04
Grupo Doador

drivers estão atualizados. e sim, a sua RealTek
Old 6. De maio de 2009, 21:26
Grupo Doador

Ok, na sua barra de ferramentas, você deve ter duas pequenas colunas ícones. As janelas e uma a uma Realtek. Se você não tiver dois, então você tem que ir em Iniciar / Painel de Controle, e encontrar Realtek HD Audio Manager. Clique nele e fazer a sua coisa para configurá-lo. Deve-te mostrar uma tela como esta:

Fist Time Using Onboard Sound-how Do I Get My Surround Sound to Work!?-realtek.jpg

EDIT: Tenho que admitir. Eu amava minha Soundblaster, mas a Realtek que tenho usado o ano passado, porque não vai apoiar Soundblaster 5,1 oradores no Vista, tem sido muito bem. E estou muito picky sobre o meu som.
Old 7 mai 2009, 16:06
Grupo Doador

Tenho a 2 áudio coisas.
Old 7 mai 2009, 19:15
Grupo Doador

OK. Você tem 2 áudio coisas. Você já se deslocou para o RealTek um e definir seu som? Se não estiver a mijar no vento. Se você tem, eu sei o que te dizer. Já experimentou as outras coisas?
Old 8 mai 2009, 06:45
Grupo Doador

exactamente aquilo que eu faço quando vou para o Realtek para configurá-lo?
Old 9. De maio de 2009, 13:57
Grupo Doador

Desculpe pela demora Queijo, eu estava fora do bolso dos últimos dois days.Before "Digo-lhe exactamente o que você faz quando você vai para a Realtek para configurá-lo" deixem-me prefácio minhas observações.

Tenho um PM de Fordy sobre seu Realtek e, como tal, eu fiz mais algumas pesquisas. Descobri que os diferentes fabricantes MoBo utilizando o Realtek HD Audio codecs têm características diferentes e diferentes olhares. Ao co incidência, o manual que encontrei foi a Gigabyte, a sua Mobo fabricante, mas é a partir de 2006. Vou ligar esse manual e, como tal, tem duas questões:

1). A sua interface do usuário procure algo como o Jpeg Eu postado ou que parece a um no link abaixo? LOL Eu acho que foi "tanto" perguntas em um tiro, por isso realmente foi uma pergunta. Depois que fiz o meu primeiro post, saíram com um novo driver, R222. I don't get it, Realtek sai com um novo driver quase todas as semanas parece ..............

Enfim, deixe-me saber que "olhar" e você tem que podemos ir a partir daqui. Como você pode ver a partir do meu Jpeg, também se a sua utilização 5/1 coisas olha como o meu, eu posso te ajudar.

http://www.gigabyte.com.tw/FileList/...00_0418-05.pdf
Old 9. De maio de 2009, 15:12
Grupo Doador

não, o seu olhar como o doesnt um na imagem e tinha-se.
Old 9. De maio de 2009, 15:27
Grupo Doador

Ok, não se parecerá com o um, no link?

EDIT: Você tem que se deslocar para baixo uma vez que algumas páginas de um PDF antes de chegar à primeira imagem. Se você estiver em seu telefone, então você pode ter que trabalhar. É como se eu ligado a um, eu estou com ciúmes, você tem mais recursos do que eu.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.